Quantico – 1×10 – Quantico

1667
Imagem: TV Show Time/Reprodução

 

Continua após publicidade

Sim, nosso rei de atuação merecia uma foto destaque na review. Simon foi simplesmente destruidor nesta semana, fico até sem palavras para descrever, que episódio espetacular!!! Um show de atuação, de revelações… Simplesmente tivemos respostas para tantas dúvidas criadas durante a temporada. E o show de atuação dos atores?? Sensacional!! Um excelente roteiro do episódio, focado nas histórias dos personagens nas duas linhas temporais. Os produtores parecem que souberam a hora certa de realizar grandes revelações para tirar um pouco a monotonia que estava pairando sobre o possível culpado.

Continua após a publicidade

Simon sem duvidas dominou as duas linhas temporais. Em Quantico vimos o que ocorreu para sua saída da academia e como Nimah teve influencia indireta neste processo. O rapaz que vinha sendo isolado do grupo se viu psicologicamente pressionado a contar sua verdadeira história de guerra, de como cumprir ordens de seus superiores provocou morte de pessoas inocentes. E o que dizer sobre aquele texto a respeito de sua invisibilidade social, me identifiquei total com as palavras dele…

Continua após publicidade

Mas as coisas em Quantico não estavam difíceis apenas para Simon. Natalie foi outra personagem que finalmente mostrou seu verdadeiro eu e me fez até gostar dela no fim. A violência verbal contra a mulher sendo abordada tão seriamente, com um relato na voz da personagem que você chega a sentir o sofrimento dela com medo de perder a filha. Ponto altamente positivo para Quantico por retratar tal tema…

Já que ele é o dono vamos voltar a falar um pouco de Simon. No tempo presente ele também não deixou de dominar o episódio, sendo ele o grande responsável pela bomba que explodiu. Mas calma, não é bem assim!! Ele apenas projetou as bombas com o intuito de promover um choque populacional e provavelmente um diálogo entre as partes que acabaria com as guerras palestinas. Cada um com seus motivos e suas estratégias, vai que dava certo né…

Continua após publicidade

Ah não posso me esquecer de falar da queridinha número um dos noticiários. Alex se declarou culpada, mas tudo foi planejado por O’Connor para que ela pudesse ter mais um dia para tentar provar sua inocencia. E no inicio tudo estava indo tão bem com todos cooperando, até que ela aceitou que espionassem seus amigos. E foi questão de pouco tempo para que todos soubessem da verdade e abandonassem a garota… Nem Simon que estava mais fragilizado e sem amigos foi capaz de ajudá-la neste momento.

A grande reviravolta acontece e nosso herói do episódio é sequestrado no fim, dando uma brecha enorme para duvidas sobre quem fez isso com ele e quais as intenções. Seria Alex realmente culpada por tudo, ou Simon estava em débito com os terroristas e foi raptado para pagar o preço? Ou seria algum dos agentes de Quantico o grande responsável pela destruição causada no Grand Central? Semana que vem é winter finale e parece que finalmente vamos descobrir quem está por trás de tudo o que ocorreu e o porque…

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-EbJJ4fxFTc[/youtube]