Quantico – 1×11 – Inside

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

TIC… TAC… TIC… TAC… BOOM!! Sim meus caros, que explosão de episódio, literalmente. Não tivemos o prazer de finalmente conhecer nosso incrível e genioso terrorista, mas ainda assim tivemos diversas pistas durante o episódio que pode nos levar até ele. Uma segunda explosão, um grande mistério sobre o autor da primeira, o filho de Miranda e seu grupo terrorista, o segredo de Caleb… Esta fall finale veio com mais dúvidas do que soluções…

Continua após a publicidade

It’s New Year’s Eve, e como não poderia ser diferente, nossos queridos agentes foram comemorar o feriado em grande estilo. A família Haas estava de portas abertas para uma super festa de fim de ano e lá se foram alguns dos agentes aproveitar o dinheiro deles… Shelby foi definitivamente apresentada a família e rapidamente ficou amiga da senadora Claire Haas (que irônico, não!?).

Parrish também não se viu confortável com a situação de Booth estar lá e trabalhando com sua ex-mulher. A personagem é bem dinâmica, divertida, linda, trabalha para o FBI e poderia muito bem ser um personagem a se trabalhar durante a segunda metade da temporada. Sem esquecer da parte em que ela literalmente joga toda a verdade na cara de Parrish sobre o que a garota está fazendo com Booth… Hannah Wyland, please, come back in March!!

No presente, as coisas não ficam nada boas, ainda por cima quando eles encontram Simon preso a um dispositivo que pode derrubar um prédio inteiro. Elias Harper foi um peão em todo esse jogo de terrorismo, e quando viu que não teria chances de sobreviver sem ir preso, decidiu pular do prédio e se matar. Cadeia nos USA deve ser um inferno mesmo… Depois de horas tentando encontrar e desativar a bomba, as coisas parecem seguras, né!? Nem tanto…

Simon retira seu dedo do dispositivo e segundos depois mais uma explosão ocorre. Na verdade a bomba no prédio que eles estavam era apenas uma distração, e a que estava realmente conectada a Simon explodiu em outro local. Os agentes correm para encontrar o lugar em que a bomba ativou e descobrem que era no banco onde o FBI tinha montado seu centro de comando. Raina, Shelby e Caleb não estavam no hotel e estão desaparecidos por enquanto. Provavelmente todos saíram ilesos, agora temos que esperar até o retorno para sabermos quem está por tras de todos os ataques…

Quantico só retorna em Março pela ABC, e até lá teremos que aguardar para sabermos do grande mistério… Continuem acompanhando as novidades aqui no Mix, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos 😀

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Quantico