Quantico – 1×12 – Alex

386401

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Quântico voltou bem ao estilo mineirinho: comendo pelas beiradas. Uma informaçãozinha aqui, outra cena divertida ali, um pouquinho de drama e quando menos esperávamos: BOOM. O choque se instala e depois de segundos analisando a cena você percebe que a situação é ainda mais grave. Já estava com saudades de todo esse estilo de linhas temporais da série, os produtores aprenderam a conciliar bem as informações e os plots de cada tempo.

Continua após a publicidade

Vou começar adiantando as informações da linha temporal da academia. Estamos com três plots centrais no momento: a introdução de um novo time, que aumenta ainda mais os suspeitos futuros. O dilema de Shelby com a falsa irmã que roubava seu dinheiro. E todo o drama do filho de Miranda que tinha sido sequestrado. Dentre todas, a primeira me chamou mais a atenção, pois estas caras novas parecem não estar para brincadeira. Foi interessante ver a disputa entre classes e rever um pouco da missão em Hogan’s Alley.

No presente, dias se passaram desde o atentado a estação central do FBI e as coisas não estão simples. Alex enfrenta todos os agentes com sua opinião adversa de que o grande responsável por todo o ocorrido ainda está a solta após a morte de Elias. A personagem ainda passa por todo aquele drama, onde todos estão contra ela e não conseguem aceitar sua posição. Shelby não aceita as desculpas de Parrish, Booth discute com a garota por ter mudado sua posição, Simon está claramente pressionado a tomar decisões. Parece que não será fácil reunir o time outra vez.

387385

Imagem: Banco de Séries

Mesmo sendo o foco do episódio, Alex abriu um pouco de espaço para Natalie no final literalmente bombástico. A personagem conseguiu evoluir seu conceito comigo em níveis absurdos. Hoje vejo que ela é essencial assim como Shelby ou Simon, e é obvio que ela ganhou espaço na série. Quando ela apareceu no fim, acreditei que ela poderia ser a grande responsável pelo ocorrido. Foi então que vi as bombas conectadas a ela, e aí fiquei ainda mais apreensivo, pois não sabia se descartava ela como suspeita, ou se ficava ainda mais indagado com essa possibilidade.

Se as coisas começaram tranquilas neste episódio, parece que irão esquentar na próxima semana. Provavelmente veremos a morte de um personagem, temos um grande suspeito a partir da promo e do sneak peek liberados. E aí, o que acharam do retorno? Ansiosos para ver como irão trabalhar com os novos personagem e toda a situação do culpado pelo atendado?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=D0fbvAqtbWE[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sBRK_2RSxmM[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Quantico