Quantico – 1×14 – Answer

392655
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Foi sim um episódio fraco. Foi enrolação a todo momento. Mas também foi um episódio de pisar em ovos. Depois de uma grande morte como a de Natalie, seria difícil crescer ainda mais com o nível da série. Diferente do nome do episódio, não tivemos nenhuma resposta durante os minutos, mas tivemos oportunidade de ver faces diferentes de nossos personagens. Um Caleb mais ousado, uma Alex mais frágil, um Will mais investigativo, um Simon ainda mais psico

Continua após a publicidade

Vamos começar focando em nossos possíveis suspeitos: todo mundo. Quantico não dá brecha nem pra protagonista. Quando alguém vier a sua mente, eles manipulam a trama pra que você fique ainda mais confuso. E esse é o interesse momentâneo da série. Hoje, a série vai além do assassino principal e foca nos plots de seus personagens, em suas histórias, no que motivou cada um a se tornar um agente do FBI. O seriado cresceu consideravelmente e podemos dizer que, com um final digno e inesperado, tem tudo para permanecer na grade por um bom tempo.

Continua após publicidade
392931
Imagem: Banco de Séries

Eu podia jurar que dessa cena ia sair um beijo. Por mais psicopata que ele possa parecer, Will é um personagem intrigante. A relação instável dele e de Caleb provoca o espectador a buscar por uma torcida, por um lado. Não sei mais em quem confiar mesmo. Caleb agora me aparece como cúmplice de Samar, ou será que tudo isso foi um jogo? Lembrando que essa identidade falsa perpetua até o presente, como vimos quando ele entrou no banco, vestido de nerd e com aquele óculos, antes da explosão acontecer.

Alex gosta de um drama. Independente de onde esteja, seja na Academia ou lutando para reatar amizades, um climão é com a garota mesmo. Ela insistiu tanto com Drew para descobrir a verdade sobre sua namorada, que fez o rapaz ser expulso de Quantico. Foi até gostoso ver O’Connor falar umas verdades para ela, pra ver se essa pose de Mulher Maravilha dá uma acalmada.

Continua após publicidade

Quase gritei “page cardio!” quando vi Simon queimando a casa da neve com ele dentro. Ele está de volta sim, e espero que possamos ver mais coisas relevantes na busca do culpado pelas explosões. Sinceramente não queria ver o rapaz como terrorista, justamente por ser o mais esperado. Quero ver Quântico nos surpreender com um final insanamente bom, cheio de surpresas e com um desfecho icônico. Mas enquanto não chega, vamos aturando estes episódios enrolação por um tempo.

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vU0d28K1n2Q[/youtube]