Quantico – 1×20 – Drive

403722
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

A semanas venho pontuando como, mesmo diante de toda a enrolação, Quantico sempre consegue me surpreender com seus plot twists finais. Eles tem um dom de fornecer pontas soltas e deixar o espectador sem entender o propósito da cena ocorrer. Isso era o que eu mais prezava na série desde o início. Eu disse era, pois dessa vez eu me sinto decepcionado com essa tentativa de fim. Adicionar ao acaso Drew no meio de toda a confusão foi uma estratégia um tanto arriscada a essa altura do campeonato.

Continua após a publicidade

Mesmo acreditando que Perales é mais um marionete nas mãos do grande culpado, assim como Elias, temos que trabalhar com a possibilidade de que ele pode ser o grande criminoso por trás dos atentados. É uma situação delicada. Trabalhamos aqui com uma mente brilhante, que orquestra muito bem cada movimento dos agentes. Não que Perales peque neste ponto, mas nitidamente seus pontos fortes envolvem mais a habilidade física do que psicológica.

Continua após publicidade
403715
Imagem: Banco de Séries

Paralelo a isso temos um outro suspeito em voga, que é Booth. A relação do agente com Alex sempre navega pelos altos e baixos, e dessa vez não foi diferente. Enquanto no passado vimos um jogo de sedução entre eles, com uma ligeira tentativa de reaproximação, no presente fomos presenteados com uma incrível luta entre o casal. Por conhecer tão bem Alex, acredito que ele possa trabalhar as emoções dela desestruturando seus aliados, como o terrorista vem fazendo até aqui.

No mais, o trabalho apresentado até aqui foi favorável. Finalmente estamos prestes a descobrir o fim desta gigantesca novela. Ainda acredito que esse foco das escolhas dos NAT’s, das áreas em que eles vão seguir seu caminho no FBI, são pontos isolados para uma consolidação na próxima temporada. É bacana ver os produtores trabalharem visando um alcance maior lá na frente. Fico no aguardo para saber o grande desfecho, afinal, o que são dois episódios pra quem vive esse drama a quase vinte…

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

Considerações Finais

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
  • O plot de Shelby fica sempre mais entediante por fazerem ela cada episódio mais frágil, ela realmente melhorou muito suas emoções com o tempo.
  • Pra comemorar de pé, Will ainda está vivo o/
  • O que será que aconteceu com Nimah durante o encontro?? Ela voltou com uma expressão de desespero bem preocupante…