Quantico – 1×21 – Right

405661

Imagem: Banco de Séries

Parece que finalmente (antes tarde do que nunca!) temos um nome para o tão esperado terrorista de Quantico, e a meu ver, a revelação foi favorável a série. Por mais que muitos esperassem por um aluno da academia, colocar Liam como verdadeiro culpado foi inteligente. Desde o início, nunca conseguiram verdadeiramente explicar a relação do agente com o pai de Parrish. Entre os plots de Quantico este provavelmente é o que menos interessa aos fãs. Então, adicionar o agente como a mente por trás dos atentados pode fechar as pontas soltas dessa história.

Por mais presente que ele fosse na linha temporal da academia, nunca vimos muito O’Connor em ação dos acontecimentos pós atentados. A série soube trabalhar seu mistério em 21 episódios, e finalmente trouxe até nós um suspeito relativamente “a altura”. Não se pode descartar a hipótese de que Liam não tenha manipulado tudo sozinho, mas é certeiro de que ele não é apenas um peão como tantos outros. No fim, Miranda fará uma grande falta ao seriado – e pensar que cheguei a desconfiar da agente.

Simon finalmente apareceu. Não sei o que o personagem tem, mas simpatizo muito com ele. Acredito que fez uma falta enorme na academia, assim como na linha terrorista nos últimos episódios. Sua amizade com Alex é, de longe, o mais interessante de todo o seriado. Torço para que retornemos em uma segunda temporada onde o personagem possa ter um destaque positivo, um retorno favorável ao FBI. Ele merece uma chance depois de tanto esforço que vem fazendo para ajudar Alex a desmascarar o terrorista e livrar sua ficha.

405651

Imagem: Banco de Séries

Quantico foi uma grande surpresa este ano. Uma estreia que prometeu e cumpriu. Espero que mantenha a qualidade por mais algumas temporadas e que saibam trabalhar bem a história para não cair na monotonia. Ouvi rumores de que teremos novos agentes em treinamento em uma próxima temporada, contudo, seria um suicídio descartar grandes peças como Alex, Shelby, Ryan, Rayna, Minah, Caleb e Simon, que fizeram os sentimentos de amor e ódio fluir intensamente durante estes últimos meses.

Tags Quantico

Share this post

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.