Quantico é renovada para terceira temporada, mas com mudanças

Imagem: ABC/Divulgação

A única série da ABC que ainda aguardava a definição do seu futuro, Quantico foi renovada para terceira temporada nesta segunda-feira (15), mas com algumas mudanças.

O atual showrunner e produtor executivo Joshua Safran não permanecerá no seu posto, mas continuará na produção da série como “consultor”. Outra mudança importante está na quantidade de episódios encomendadas que, diferente dos dois primeiros anos, será composto apenas de 13 episódios.

Continua após a publicidade

A produção continuará na cidade de Nova York, onde recebe incentivos fiscais do governo do estado. A renovação acontece num momento onde a série não conseguiu demonstrar ganhos na audiência com sua mudança para as segundas-feiras, mas vem registrando boas vendas internacionais para a emissora.

A notícia aparece poucas horas da exibição do Season Finale de Quantico nos Estados Unidos.

Fonte: TV Line e Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours