Quarta temporada de Mr. Robot deve ser a última da série, diz Christian Slater

Imagem: USA

Continua após as recomendações

Será o fim da linha para Elliot e Mr. Robot?

Mr. Robot pode ser um sucesso mundial, mas para o ator Christian Slater, o suspense tecnológico deve chegar ao fim após sua já anunciada quarta temporada. Segundo Slater, o criador da série, Sam Esmail, não quer comprometer a história.

Acredito que esta será a última temporada. Sam sempre disse que seria em algum ponto desse momento. Ele não quer ir além de onde ponde comprometer a história criativamente. Então acho que será a quarta temporada será a última”, disse.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Declaração do ator não foi confirmada pela emissora

 Apesar da afirmação, o ator garante que não sabe quais os reais planos dos produtores e do canal USA. “Eles estão na sala dos roteiristas enquanto nós conversamos, montando tudo, mas eu não faço ideia de como ser. Não sei se vou aparecer em poucas ou muitas cenas. Vamos ver o que acontece”, acrescentou.

A terceira temporada de Mr. Robot foi aclamada pelos espectadores e pela crítica. Um final “precoce” pegaria muitos de surpresa.

Continua após a publicidade

O quarto ano da série ainda não ganhou data de estreia, mas espera-se que os novos episódios comecem a ir ao ar em outubro deste ano.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours