power couple nicole

Quarta temporada de Power Couple Brasil tem duas primeiras semanas agitadas

Começou Power Couple Brasil 4!

No dia 30 de abril, a Record TV estreou a quarta temporada de um dos realities mais bem sucedidos do canal. O Power Couple Brasil está de volta, e com um elenco que promete.

O time de sub celebridades conta primeiramente com a presença de nomes como Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Mariana Felício, Daniel Saullo, Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado. Esses citados já participaram dos programas de confinamento Big Brother BrasilA Fzenda. Além deles, outros nomes também fazem parte da lista desse ano, mas com certeza muitos deles você provavelmente nunca ouviu falar.

Resultado de imagem para gretchen gif

O programa mal estreou, e uma polêmica já veio à tona. Tudo começou com Marcos Mion se manifestou no Twitter, expondo um episódio desagradável com uma das participantes. Trata-se de Camila Colombo, esposa de Lucas Salles, ex-repórter do programa CQC. Ela foi produtora da atração, porém espalhava mensagens de ódio sobre o extinto Legendários, comandado pelo apresentador.

Pra colocar ainda mais lenha na fogueira, o apresentador de A Fazenda expôs os tweets tóxicos dela no passado. Contudo, será que teremos lavagem de roupa suja entre eles aqui fora?

 

As provas

Como se sabe, as provas do programa são suas marcas registradas. Pelo visto, como de costume, elas continuam bem eletrizantes. Na primeira semana, por exemplo, a prova dos homens consistiu deles estenderem as roupas que pertenciam às suas companheiras. Uma coisa posso dizer, muitas delas não ficaram satisfeitas de ver seus maridos não repararem no que vestem.

Já a prova das mulheres rendeu um dos primeiros memes da temporada. Elas tinham que trocar o cifão de uma pia, e o ápice aconteceu quando chegou a vez de Nicole Bahls. A ex-panicat revelou que não sabia o que é sentido anti horário, e é claro que a internet não perdoou.

Essa semana nada mudou. Na prova das mulheres ocorrida na última quinta-feira, a participante novamente virou meme. Dessa vez elas tinham que acertar perguntas sobre os casais, de verdadeiro falso. Caso errassem, as esposas tinham que dar choque no próprio marido ou nos concorrentes. Quanto mais choques os maridos rivais levassem, melhor para o casal.

No entanto Nicole acabou dando choque em Marcelo, e as reações do casal logo virou um pack completo de memes. O ápice da prova foi quando a beldade não soube interpretar o texto, referente ao casamento deles, tampouco o marido.

https://twitter.com/telemarcosting/status/1126317484901060609

 

DR, eliminação e conflitos

Começo de reality de confinamento é sempre aquela paz, não é mesmo? Entretanto os refrescos terminaram no momento que a primeira DR foi formada. Camila e Lucas foram parar na berlinda, após terem perdido a prova do o casal. Já Marcelo Tchakabum e Elaine Costa foram os que acumularam menos dinheiro no ranking semanal.

A terceira dupla foi indicada por André Coelho e Clara Maia, que ganharam a prova do casal e tinham o poder de mandar outro para a berlinda. Faby Monarca e Enrico Mansur foram os escolhidos, e o primeiro barraco oficial da temporada começou e ao vivo. A loira não admitiu a indicação, chegando a discutir com os ex-participantes do reality De Férias Com o Ex.

Após toda essa confusão, Tchakabum e esposa foram salvos pelos casais do confinamento. Com isso, as outras duas duplas foram para votação popular. Portanto, na última terça-feira, Faby e Enrico foram os primeiros eliminados da edição.

Que comecem os jogos!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours