Quarta temporada de Sherlock deverá ser a última

Imagem: TV Line

Imagem: TV Line

Continua após as recomendações

 

Para todos os fãs de Sherlock que estão esperando impacientemente pelo retorno do show no próximo ano, aproveitem bem estes episódios. Porque eles podem ser os últimos que vocês irão assistir.

Continua após a publicidade

Benedict Cumberbatch, que estrela como Sherlock no reboot da PBS, contou em um entrevista que a 4ª temporada poderá ser a última do show. “Eu sinto como o fim de uma era, para ser honesto”, ele disse, adicionado que a 4ª temporada “irá para um caminho que será muito difícil de seguir”.

A notícia não é muito inesperada: com Cumberbatch e Martin Freeman estrelando em sucessos do cinema e o roteirista Steven Moffat ocupado com Doctor Who, sempre foi difícil encontrar tempo para filmar Sherlock. O último episódio da série, sem contar o especial de Natal, foi ao ar três anos atrás.

Mas, antes de você começar a chorar, saiba que Cumberbatch não fechou totalmente as portas para o papel: “Nós nunca diremos nunca para o show. Eu amaria continuar revisitando a história. Mas num futuro imediato, todos nós temos planos que queremos concretizar, e nós conseguimos fazer algo bastante completo até agora, então acho que nós teremos que esperar para ver o que irá acontecer”.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Sherlock