Quarta temporada de The Originals terá passagem de tempo

the originals

 

Enquanto os fãs de The Originals estão justificadamente desapontados com o fato de que terão que esperar até o começo de 2017 para ver a série retornar, a decisão da CW de adiar a 4ª temporada funcionou a favor do show – pelo menos no que envolve a linha do tempo.

“Quando eles mudaram a data, isso nos deus uma liberdade, estranhamente, para mudar a timeline do show a nosso favor, então nós podemos ter um tempo maior passando em The Originals entre as temporada do que em TVD“, disse a produtora executiva Julie Plec ao TV Line. “Então, nós tivemos que adicionar uns dois anos extras no tempo que passou entre as temporadas. Acaba sendo uma coisa boa. É positivo não ter que se preocupar o tempo todo em estar em coerência com TVD“.

Continua após a publicidade

Quanto à TVD – que retorna no dia 21 de outubro – Plec disse que está muito animada para o tema da 8ª temporada, que provavelmente ficará bem claro no momento em que a CW começar a liberar os títulos dos episódios.

“Todos os dias na sala dos escritores, nós temos ideias para trazer o Kai de volta”, ela disse. “Talvez algum dia nós cheguemos a uma boa ideia”.

Pelo lado positivo, Christina Moses (Containment) continuará nas telinhas, interpretando a loba bissexual na 4ª temporada de The Originals, enquanto Kristen Gutoskie se junta à TVD como a babá de duas garotas sobrenaturais. Plec disse que o seu sonho é conseguir encontrar maneiras de trazer os atores de Containment, George Young, Demetrius Bridges e Zach Unger para o universo de The Originals e TVD.

Avatar

No comments

Add yours