Quarta temporada de Twin Peaks? David Lynch comenta possibilidade

Imagem: Suzanne Tenner/Showtime/Divulgação

Continua após as recomendações

Com a terceira temporada de Twin Peaks concluída há poucas semanas, as perguntas sobre a possibilidade de novos episódios já começaram inclusive para o criador da série, David Lynch.

“Não, nós não conversamos”, conta a Entertainment Weekly, ao ser questionado sobre conversas com a Showtime. “As coisas acabaram de terminar”, pontua. “Mesmo se fizermos mais, tomaria mais quatro anos antes que alguém pudesse assistir. Vamos ter que esperar e ver”, concluiu.

Continua após a publicidade

A previsão é animadora para quem esperou de 1991 até 2017 para assistir novos episódios. Vale lembrar que além do futuro de Twin Peaks, que não deve ser resolvido tão cedo, a Showtime precisa decidir o que fazer com Ray Donovan e esperar para ver o resultado de inúmeras séries que estreiam nos próximos meses.

Fonte: TV Line

Tags Twin Peaks
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours