Quarta temporada The Royals ganha data de estreia

Imagem: E!/Divulgação

Continua após as recomendações

A Lionsgate TV anunciou na última semana que a quarta temporada de The Royals será lançada nos Estados Unidos no domingo, 11 de março no E!. As informações são do E! News.

De acordo a própria emissora, o novo ano começará depois que o Príncipe Robert (Max Brown) foi coroado como o novo Rei da Inglaterra, forçando seu irmão, o Princípe Liam (William Moseley), e o recém “destronado” tio, Cyrus (Jake Maskall), a formarem uma aliança inusitada. A Rainha Helena (Elizabeth Hurley) busca por um lugar no palácio e o guarda-costas Jasper (Tom Austen) tenta chamar a atenção de Eleanor (Alexandra Park) mais uma vez.

Continua após a publicidade

O canal recentemente divulgou o primeiro trailer da nova temporada, mas vai divulgar e liberar mais materiais durante a cobertura das premiações em janeiro, como o Globo de Ouro e o SAG Awards. Caso seja renovada, a Lionsgate TV e o E! terão que buscar um novo showrunner, uma vez que Mark Schwahn foi demitido após acusações de assédio sexual contra ele terem sido investigadas pela produtora da série.

Vale lembrar também que a televisão já tem uma agenda cheia em 11 de março, que já conta com o retorno do American Idol na ABC e o Series Premiere de Instinct na CBS.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours