Quatro Casamentos e Um Funeral: série baseada no filme de 1984 ganhar trailer e data

Imagem: Hulu/Divulgação
Continua após publicidade

Atriz de Game of Thrones será estrela da série

O Hulu divulgou nesta segunda-feira, 1º, o trailer e a data de estreia de Quatro Casamentos e Um Funeral. De acordo com o Hulu, a série baseada no filme de 1984 estrelado por Hugh Grant e Andie Macdowell chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 31 de julho.

Continua após publicidade

A série acompanhará um grupo de amigos americanos que se reunirão para um casamento em Londres. A trama é centrada na personagem Maya (Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones), uma assessora de comunicação política.

No trailer, é possível ver que a reviravolta de emoções acontece quando Maya descobre que o estranho que encontrou no aeroporto é, na verdade, o namorado da sua melhor amiga. O elenco também conta com a participação de Guz Khan (Turn Up Charlie), Sophia La Porta (The Five), Zoe Boyle (Frontier), Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project), bem como Brandon Mychal Smith (You’re the Worst).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mindy Kaling assina roteiro da série

A nova versão da história foi criada pela atriz a roteirista Mindy Kaling (The Mindy Project). Kaling afirma que aproveitou a essência do filme aplicando um pouco da própria visão. Além disso, a produção será uma antologia, trazendo uma nova história e novos personagens a cada temporada.

A primeira temporada contará com 10 episódios que serão lançados semanalmente nos EUA. No entanto, ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

Continua após publicidade

Confira o trailer:

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=604JeF9RNu8

Continua após publicidade

LEIA MAIS: Pearson – vídeo dos bastidores mostra mais detalhes do spin-off de Suits

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.