Quatro Casamentos e Um Funeral: série baseada no filme de 1984 ganhar trailer e data

Atriz de Game of Thrones será estrela da série

O Hulu divulgou nesta segunda-feira, 1º, o trailer e a data de estreia de Quatro Casamentos e Um Funeral. De acordo com o Hulu, a série baseada no filme de 1984 estrelado por Hugh Grant e Andie Macdowell chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 31 de julho.

Continua após as recomendações

A série acompanhará um grupo de amigos americanos que se reunirão para um casamento em Londres. A trama é centrada na personagem Maya (Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones), uma assessora de comunicação política.

No trailer, é possível ver que a reviravolta de emoções acontece quando Maya descobre que o estranho que encontrou no aeroporto é, na verdade, o namorado da sua melhor amiga. O elenco também conta com a participação de Guz Khan (Turn Up Charlie), Sophia La Porta (The Five), Zoe Boyle (Frontier), Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project), bem como Brandon Mychal Smith (You’re the Worst).

Continua após a publicidade

Mindy Kaling assina roteiro da série

A nova versão da história foi criada pela atriz a roteirista Mindy Kaling (The Mindy Project). Kaling afirma que aproveitou a essência do filme aplicando um pouco da própria visão. Além disso, a produção será uma antologia, trazendo uma nova história e novos personagens a cada temporada.

A primeira temporada contará com 10 episódios que serão lançados semanalmente nos EUA. No entanto, ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

Confira o trailer:

LEIA MAIS: Pearson – vídeo dos bastidores mostra mais detalhes do spin-off de Suits