Spin-off de Grey’s Anatomy anuncia mais atores no elenco da série

Imagem: Bello/Divulgação

A produção do spin-off de Grey’s Anatomy focado no dia-dia de bombeiros está a todo vapor. Jaina Lee Ortiz, protagonista da série, já havia compartilhado um vislumbre dos sets no mês passado, e agora o elenco começa a se formar.

O TV Line confirmou quatro novos nomes escalados para o elenco da nova série: Grey Damon (Friday Night Lives, FOTO), Okieriete Onaodowan (Hamilton), Danielle Savre (Too Close To Home) e Barrett Doss (Marvel’s Iron Fist). Os quatro atores se juntam à Ortiz  e Jason George (que deixará Grey’s Anatomy para viver seu personagem Ben na nova série).

A série foi encomendada com 10 episódios, e lidará com o corpo de bombeiros de Seattle e seus riscos diários para garantir a segurança da população. Os personagens centrais da nova série serão apresentados num episódio desta temporada de Grey’s, provavelmente o último de 2017. Stacy McKee, produtora executiva da série mãe, será a showrunner do spin-off que deverá estrear no começo de 2018.

Fonte: TV Line

Share this post

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.