Queen America: Catherine Zeta-Jones vai estrelar série produzida pelo Facebook

Imagem: Facebook Watch/Endgame Entertainment

Continua após as recomendações

Facebook vai produzir série para plataforma própria

A atriz Catherine Zeta-Jones foi escalada para protagonizar a primeira série produzida pelo Facebook. Isso mesmo! A rede social criada por Mark Zuckerberg também vai apostar na super tendência das plataformas de streaming.

Zeta-Jones será a estrela da série Queen America, descrita como uma comédia dark sobre uma mulher que sonha em se tornar Miss Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Zeta-Jones viverá treinadora implacável

Catherine vai interpretar Vicki Ellis, uma renomada e implacável treinadora de concursos do estado. É ela quem vai ajudar a transformar Samantha Stone (ainda a ser escalada) em uma candidata digna do título de Miss Estados Unidos.

A nova produção terá dez episódios e será exibida na nova plataforma de vídeos da rede social, a Facebook Watch. Criada por Meaghan Oppenheimer (Fear The Walking Dead), Queen America é a primeira produção da empresa Wiip, novo estúdio do ex-presidente de entretenimento da ABC, Paul Lee.

Ainda não há previsão de estreia para a série. O Facebook Watch ainda não está disponível para usuários brasileiros.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours