Queer Eye: Netflix confirma que reality show ganhará versão brasileira

Queer Eye versao brasileira

Plataforma teria confirmado versão brasileira de Queer Eye à jornalista brasileiro

A Netflix confirmou que o reality show fenômeno mundial, Queer Eye, vai ganhar uma versão brasileira. A informação foi dada pelo jornalista do jornal O Estado de São Paulo, Simião Castro, durante o podcast “Episódio”.

De acordo com jornalista, a própria Netflix teria confirmado que o projeto recebeu sinal verde, confirmando boatos que circulam há vários meses. Segundo as informações, a versão brasileira está em fase de testes e maiores detalhes estariam sendo mantidos em segredo.

Além disso, a Netflix estaria procurando personalidades desconhecidas do público da TV aberta. No entanto, o nome da drag queen Gloria Groove estaria sendo cogitado pelos produtores do reality como um dos membros do “Fab Five”.

Reality LGBT é fenômeno mundial

Queer Eye estreou em 2018 na Netflix e rapidamente se tornou um fenômeno mundial. O reality show é um reboot de Queer Eye for The Straight Gay, sucesso entre 2003 e 2007.

Continua após a publicidade

A nova versão acompanha cinco homens gays – o Fab Five – especializados em moda, decoração, estética, cultura e culinária. A cada episódio o grupo oferece uma espécie de consultoria transformadora aos participantes, trabalhando principalmente a autoestima de cada um. O resultado disso é um punhado de histórias emocionantes e muitas lágrimas a cada episódio.

Queer Eye possui quatro temporadas disponíveis na Netflix e mais um especial gravado inteiro no Japão.

E você, o que achou da notícia? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours