Plataforma teria confirmado versão brasileira de Queer Eye à jornalista brasileiro
A Netflix confirmou que o reality show fenômeno mundial, Queer Eye, vai ganhar uma versão brasileira. A informação foi dada pelo jornalista do jornal O Estado de São Paulo, Simião Castro, durante o podcast “Episódio”.
De acordo com jornalista, a própria Netflix teria confirmado que o projeto recebeu sinal verde, confirmando boatos que circulam há vários meses. Segundo as informações, a versão brasileira está em fase de testes e maiores detalhes estariam sendo mantidos em segredo.
Além disso, a Netflix estaria procurando personalidades desconhecidas do público da TV aberta. No entanto, o nome da drag queen Gloria Groove estaria sendo cogitado pelos produtores do reality como um dos membros do “Fab Five”.
Reality LGBT é fenômeno mundial
Queer Eye estreou em 2018 na Netflix e rapidamente se tornou um fenômeno mundial. O reality show é um reboot de Queer Eye for The Straight Gay, sucesso entre 2003 e 2007.
A nova versão acompanha cinco homens gays – o Fab Five – especializados em moda, decoração, estética, cultura e culinária. A cada episódio o grupo oferece uma espécie de consultoria transformadora aos participantes, trabalhando principalmente a autoestima de cada um. O resultado disso é um punhado de histórias emocionantes e muitas lágrimas a cada episódio.
Queer Eye possui quatro temporadas disponíveis na Netflix e mais um especial gravado inteiro no Japão.
E você, o que achou da notícia? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.