Quem é a atriz de The Vampire Diaries que morreu?
Uma das estrelas de The Vampire Diaries, e de franquias como 24 horas e o videogame The Last of Us morreu neste domingo, 29.
Neste domingo, 29 de janeiro, os fãs de The Vampire Diaries ficaram preocupados ao verem uma notícia circular de que uma atriz do elenco da série teria falecido. E infelizmente, essa foi uma notícia verdadeira.
Annie Wersching, também conhecida por seu papel como Lily Salvatore em The Vampire Diaries, e Renee Walker em 24 Horas faleceu aos 45 anos.
Wersching começou a atuar em 2002 aos 25 anos, quando apareceu pela primeira vez em um episódio de Star Trek: Enterprise como Liana. Ela iria atuar em mais de 40 séries de televisão, junto com dois papéis no cinema e dois videogames. Wersching teve um grande destaque quando apareceu pela primeira vez em 24 horas, durante a 7ª temporada, como agente especial do FBI Renee Walker. No entanto, ela continuou no papel até a 8ª temporada, antes de partir após a sua personagem morrer.
Do que morreu a atriz de The Vampire Diaries?
O Deadline confirmou que Wersching morreu aos 45 anos após uma batalha de dois anos contra o câncer. Uma página do GoFundMe criada para apoiar os filhos de Wersching diz que ela manteve seu diagnóstico de câncer bastante privado. E ainda, que queria “viver sua vida, em seus termos e estar com sua família”.
Leia também: The Vampire Diaries: as chocantes diferenças entre a série e os livros
Wersching deixa o marido, o ator Stephen Full, bem como os filhos Freddie, Ozzie e Archie.
“Há um buraco feito caverna na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou a maravilha no momento mais simples. Além disso, ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura chegasse. encontrar você. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte.’ E encontraremos. Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava tchau! até que estivéssemos fora do alcance da voz e para o mundo. Eu ainda posso ouvi-lo tocando. Tchau meu amigo. ‘Eu amo vocês, pequena família…'”
Atriz esteve em muitas séries icônicas
Desde o anúncio da morte de Wersching, muitos foram às redes sociais para compartilhar suas memórias dela.
Neil Druckmann, co-presidente da desenvolvedora de videogames The Last Of Us, Naughty Dog, escreveu: “Acabamos de perder uma bela artista e ser humano. Meu coração está partido. Os pensamentos estão com seus entes queridos.”
Leia também: Atores de The Vampire Diaries se reencontram e animam fãs
Da mesma forma, Aaron Waltke, co-produtor de Star Trek: Prodigy, postou no Twitter que Wersching era “um farol de luz em todos os papéis que desempenhou” e que “seu trabalho foi um dos melhores que já vi na memória recente”.
Wersching apareceu em dezenas de séries icônicas da televisão desde 2002, incluindo papéis em Angel, Supernatural, CSI e Blue Bloods. Juntamente com seu papel principal em 24 horas, ela também ocupou papéis recorrentes em Bosch, Timeless e Runaways.
Mas claro, muitos fãs se lembram de Wersching por seu papel principal como Lily Salvatore em The Vampire Diaries. Na série, ela vivia a mãe dos protagonistas, Damon e Stefan.
Ela também viveu Tess no videogame de The Last of Us, onde ela fez o trabalho de narração e captura de performance da personagem. Com Wersching tendo aparecido em tantas franquias e propriedades amadas, portanto, sua perda atinge em várias áreas do mundo do entretenimento. Wersching causou impacto em uma variedade de papéis atraentes, muitas vezes encontrando intrigantes tópicos de humanidade em personagens mais sombrios, como visto em seus arcos em Timeless e Runaways. E da mesma forma, com The Last of Us, ela deixou sua marca em um dos personagens mais importantes da franquia.