Quem é Erin Carter: segredos do final e o que acontece
Tudo sobre o final de Quem é Erin Carter? O que acontece, os segredos, e o que realmente significa o destino do personagem.
A nova minissérie de suspense da Netflix, Quem é Erin Carter?, é impressionante. E ela tem um final que responde a muitos mistérios antes de apresentar um desenvolvimento que sugere o futuro aventureiro de Erin.
Apresentado pela produtora britânica Left Bank Pictures, Quem é Erin Carter? constrói seus personagens centrais solidamente episódio por episódio, revelando pedaço por pedaço da história de Erin e por que ela pode se encontra em uma situação tão difícil, depois de levar uma vida aparentemente normal.
Desde sua infância difícil influenciando suas escolhas profissionais até sua disposição inabalável de ajudar as pessoas próximas a ela, Quem é Erin Carter? preenche todas as lacunas sobre a vida de Erin e o que a trouxe até lá (ao mesmo tempo em que entrega a ação).
Embora Erin possa ter confessado a Jordi e Harper sobre como ela acabou cuidando de Harper antes do final da primeira temporada, o reaparecimento de Lena tornou as coisas especialmente difíceis. No entanto, a maior ameaça veio de Daniel Lang. Quandl finalmente percebeu que a professora de seu filho, Erin, e a mulher que ajudou Emilio contra seu advogado corrompido eram a mesma pessoa.
O final de Quem é Erin Carter? trouxe respostas – e reviravoltas – emocionantes. Então, o Mix de Séries explica e te conta todos eles.
Armstrong encontrando Erin indica seu retorno ao CIO?
O episódio 4 de Quem é Erin Carter? conta como Erin fugiu daqueles que financiaram o roubo de Thomas Ramsey. Ao mesmo tempo que estabeleceu o policial Armstrong como alguém disposto a arriscar a vida de Erin se isso significasse revelar quem financiou a operação de Ramsey. No entanto, Erin só se viu desempenhando o papel de criminosa, já que se tornar policial não deu certo. E isso levou à promessa de Armstrong de torná-la uma agente secreta se a CIO conseguisse frustrar o roubo de Ramsey com a ajuda dela.
Leia também: Quem é Erin Carter? O que você precisa saber sobre a série
Ainda assim, o reaparecimento de Armstrong no final do episódio 7 de Quem é Erin Carter? sugere que Erin possivelmente retornará ao CIO, como Armstrong prometeu a ela anos antes.
A primeira operação de Erin como Kate foi desastrosa tanto para as pessoas de quem ela se aproximou quanto para o objetivo final (já que eles nunca souberam quem financiou Ramsey na época). Mas os eventos no futuro provaram as habilidades de Erin. Afinal, para proteger sua família, Erin conseguiu neutralizar todas as ameaças à sua identidade. Com isso, ela provou que poderia fazê-lo confiando apenas em si mesma e em algumas pessoas próximas e confiáveis. Juntamente com a ordem de Lang para usar as habilidades de Erin para seu império criminoso, o reaparecimento de Armstrong com conversas sobre o fim das férias e a vida voltando ao normal indica que Erin retornará ao CIO.
Erin e Lena arrumam seu passado ao derrubarem Daniel Lang e sua gangue
Apesar da missão de Erin, ela e Lena tiveram um lindo relacionamento durante o tempo de Erin disfarçada em Quem é Erin Carter?. A chegada de Lena à Espanha e o conhecimento de que Erin havia tirado sua filha dela permitiram aos telespectadores saber que haveria um acerto de contas entre as duas. No entanto, elas trabalhando juntos contra Lang no final corrigiu os erros do passado. Afinal, Erin nunca teria tirado Harper de Lena se soubesse que ela sobreviveu. Com Lena e Erin descobrindo que ambas só queriam o melhor para Harper, as duas conseguiram acertar contas.
Erin chega a um acordo com seu passado quando Harper e Jordi descobrem a verdade
Embora Erin possa ter minimizado como seu passado influenciou sua reação ao roubo e suas consequências no início, eventualmente contar a verdade a Jordi e Harper realmente a ajudou.
Sua abertura em admitir que Harper não era sua filha biológica e, em última análise, envolvê-los em todos os segredos de seu passado tornou mais fácil para Erin colaborar com Lena. Ela, dessa forma, viu que realmente precisava fazer o que era melhor para Harper, ao invés de manter tudo em segredo. No final, apesar de todos os esqueletos de seu passado no armário, a honestidade de Erin sobre eles com Jordi e Harper salvou sua família.
As investigações anteriores de Erin e Emilio sempre tiveram Lang em seu centro
O movimento de infiltrar Erin na gangue de Thomas sempre teve dois objetivos: descobrir sobre a hora e o local do roubo e entender quem financiou toda a operação. Da mesma forma, o trabalho de Emilio com as gangues foi pensado com o objetivo de conhecer quem estava no topo. Mesmo que tudo tenha começado com a libertação de Agustín por causa de suas dívidas de jogo.
Embora o estabelecimento de Lang como oponente e vilão geral de Erin tenha acontecido mais tarde na série, explicar esse fato resolveu todos os pontos obscuros de ambas as investigações. Assim, concedendo clareza a Erin, especialmente depois que ela descobriu a verdade sobre Lang com Lena.
No final, Lang provou ser o ponto focal da maioria das adversidades na vida de Erin.
A ajuda de Olivia provou que ela realmente queria o melhor de Erin no final
Apesar de haver várias novas ameaças a cada episódio, a personagem de Olivia ajudou a fundamentar a vida cotidiana civil de Erin. Mesmo com a recusa de Olivia em apoiar Erin como professora em tempo integral por causa de suas deficiências no trabalho a pintasse de uma forma pouco favorável, existia uma chance de reconciliação. Ela ainda conseguiu ajudar Erin de qualquer maneira que pudesse. Tudo isso, mesmo quando Lena foi ameaçá-la e os asseclas de Lang capturaram Jordi e Harper de a casa dela.
Apesar de Erin compartilhar ainda menos de seu passado doloroso com ela, Olivia a ajudou e ajudou como pôde diante de eventos incomuns, assustadores e violentos.
Penelope dirigindo o carro Gateway foi um fim adequado para a rivalidade entre ela e Erin
Embora alguns dos melhores thrillers da Netflix raramente se concentrem na vida diária e normal de seus protagonistas, o conflito de Penelope e Erin foi um sopro de ar fresco em Quem é Erin Carter?.
Isso porque, deixou o foco tanto nos encontros cheios de ação de Erin quanto em seus problemas relacionados à escola. A rivalidade de Erin e Penelope já havia se tornado menos proeminente quando Harper e Penelope se aproximaram, Mas foram seus repetidos confrontos sobre problemas que apareciam na vida de Erin que eventualmente as levaram a se comunicarem com mais frequência e quase se entenderem.
No final, Penelope recebendo Erin em seu carro basicamente salvou a vida de Erin. E isso encerrou a rivalidade da melhor maneira possível.
O que realmente significa o final de Quem é Erin Carter?
O final claro de Quem é Erin Carter? conclui a história de Erin que começou quando ela se disfarçou no grupo de Ramsey, fornecendo uma conexão entre seu maior mistério na época e os problemas de gangue de Emilio na linha do tempo principal.
O reaparecimento de Lena na vida de Erin, junto com a honestidade de Erin com Jordi e Harper, finalmente, também permitiu que Erin começasse um novo capítulo de sua vida do zero.
No entanto, Armstrong finalmente encontrou Erin depois de anos escondendo dicas sobre o que o futuro de Erin poderia trazer. Na verdade, com sua missão inicial concluída e sem ameaças antigas à sua família, Erin poderia se juntar oficialmente ao CIO em uma nova missão. Quem sabe, poderíamos ver uma segunda temporada de Quem é Erin Carter?