“Quem É Você, Alasca?”: Aguardada série do Hulu ganha primeiras imagens

Quem É Você, Alasca? está vindo direto dos livros para a TV

Fãs de Quem É Você Alasca?”, atenção! As primeiras imagens da série foram liberadas pela revista EW, e estão aqui para aumentar ainda mais a ansiedade do público.

Continua após publicidade

A série do Hulu, é inspirada no best-seller de John Green, Looking for Alaska, e estreará ainda em 2019.

A história, baseada no livro de 2005, gira em torno do adolescente Miles Halter – na série interpretado por Charlie Plummer. Ele é um rapaz que vai para o colégio interno, na tentativa de ganhar uma melhor perspectiva de vida. Lá, ele se apaixona por Alaska Young – a atriz Kristine Froseth, de The Society. Ainda, encontra um grupo de amigos leais. Todavia, ele se depara com uma tragédia que força Miles e seus amigos a lidarem com os acontecimentos em suas vidas.

Continua após publicidade

O livro é bastante conhecido no Brasil, tendo atraído a atenção de muitos jovens. Além disso, foi campeão de vendas no mundo todo.

Confira abaixo as imagens.

Imagem: Hulu/Divulgação
Imagem: Hulu/Divulgação
Imagem: Hulu/Divulgação
Imagem: Hulu/Divulgação

Projeto disputado

Em 2018, o Mix anunciou a produção da série e mostrou como o projeto foi difícil. Josh Schwartz, criador de The OC, vinha tentando engatar o projeto na TV há um bom tempo, mas nunca havia tido uma oportunidade. No último ano, entretanto, os direitos foram disputados por algumas redes. Embora o roteiro da adaptação tenha atraído vários compradores, o Hulu foi quem conseguiu finalizar o contrato.

Continua após publicidade

Dessa forma, Schwartz e Stephanie Savage, conhecidos por Dynasty serão os produtores executivos da série. O primeiro episódio será dirigido por Adina Smith, de Hanna (Amazon Prime).

Leia também: HBO lança trailer de Watchmen e antecipa sucesso da série

Outros nomes no elenco incluem Ron Cephas Jones, de This is Us, e Timothy Simons, de Veep.

A estreia de Quem É Você, Alasca? está marcada para o dia 18 de outubro nos EUA.

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.