Quem matou Sara, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Quem matou Sara 3 temporada

Tudo sobre a 3ª temporada de Quem matou Sara

A mais recente série de sucesso da Netflix, Quem matou Sara? (Who Killed Sara?), está na boca do povo. A série de dez episódios estreou em 24 de março e rapidamente se tornou o programa nº 1 do serviço de streaming. E por um bom motivo. Quem matou Sara? explorou a infidelidade, traição e assassinato nas mãos de uma única e poderosa família do crime: os Lazcanos.

Continua após publicidade

O drama policial mexicano segue o assassinato de Sara Guzmán, uma jovem envolvida com os Lazcanos que morreu em um acidente de parapente. Seu irmão, Alex Guzmán, leva a culpa pelo assassinato dela sob falsos pretextos. Dezesseis anos depois, Alex sai da prisão e está à caça dos Lazacanos.

Continua após a publicidade

Embora o enredo pareça claro desde o início, as coisas ficam mais turvas, deixando todos se perguntando: quem realmente matou Sara?

Continua após publicidade

No estilo típico da Netflix, o final da temporada deixa os fãs com mais perguntas do que respostas. O grupo de suspeitos está ficando cada vez maior e os segredos ainda não estão claros. Com a segunda temporada que estreou em 19 de maio, os fãs estão se perguntando se haverá mais da série. Por isso, separamos todas as notícias oficiais.

Renovação e data de estreia

Infelizmente, a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma terceira temporada. A diferença de tempo entre a estreia da primeira e da segunda temporada foi de apenas um mês. Isso porque a Netflix filmou as duas temporadas simultaneamente.

Continua após publicidade

Certamente, a Netflix irá avaliar a audiência da segunda temporada. Mas cabe ressaltar que a série Quem matou Sara? ficou em primeiro lugar em todo o mundo assim que estreou. Então, com a segunda temporada repetindo esse feito, é bem provável que ela retorne.

Quem matou Sara
Imagem: Divulgação.

“Esperançosamente, temos a oportunidade de fazer mais, mas vamos ver.”, disse Manolo Cardona à POPSUGAR em abril. “Sinto-me tão abençoado e agradecido… Temos trabalhado tanto durante todos esses anos tentando fazer algo local que se torne global e foi isso que aconteceu conosco… Com sorte, este é apenas o começo.”

Mesmo finalmente descobrindo quem matou Sara nesta próxima temporada, ainda existem tantas histórias que a série pode explorar. E, além disso, as implicações que isso irá gerar.

Mas não espere uma terceira temporada tão rápido. Com as filmagens provavelmente acontecendo no segundo semestre, a terceira temporada de Quem matou Sara? estreará apenas no primeiro trimestre de 2022.

Elenco: quem retorna?

Claro que não teríamos a história sem Alex e Sara. Portanto, veremos Manolo Cardona interpretando Alex, e Ximena Lamadrid como Sara. Além disso, o elenco conta com Carolina Miranda como Elisa e Alejandro Nones como Rodolfo. Também participam Claudia Ramirez como Mariana, Gines Garcia Millas como Cesar, e Eugenio Siller como Jose Maria. Junto do elenco de apoio, todos eles deverão retornar para uma eventual segunda temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

Na estreia da 2ª temporada, vemos que Álex encontrou o diário de Sara. Acontece que ela teve um colapso nervoso e atacou sua mãe e sua melhor amiga. Isso faz Álex pensar que sua irmã pode ter inimigos dos quais ele não tem ideia e que é possível que um deles possa tê-la matado.

Álex também descobre que Sara tinha problemas mentais e procurou um profissional para obter ajuda. Portanto, há ainda mais coisas sobre ela que ele não sabia.

Além disso, uma garota chamada Elisa (Carolina Miranda) foi sequestrada. Elisa é membro da família Lazcano. E esta família foi próxima dos Guzmáns. Rodolfo Lazcano (Alejandro Nones) namorou Sara e era o melhor amigo de Álex. Só que ela e Álex também estavam em um relacionamento antes de ela ser sequestrada.

Imagem: Divulgação.

Quando Álex descobre que Elisa foi sequestrada, ele fica imediatamente alarmado, especialmente porque Sara estava com a família Lazcano pouco antes de morrer, e ele os culpa por sua morte.

Então, na terceira temporada é possível que descubramos que alguém daquela família não é quem diz ser ou que teve algo a ver com esses dois crimes.

Isso também pode questionar se Sara está realmente morta. Afinal, ela poderia ter sido sequestrada como Elisa, ou possivelmente decidiu viver uma vida totalmente nova, sob outra identidade. Agora que sabemos que Elisa está desaparecida, Álex pode até descobrir o que aconteceu com ela. Seria ainda mais interessante se ele fosse pego pela polícia pelo desaparecimento dela, considerando seu histórico com a lei.

E então, você gostaria de uma terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.