Quem são Marc Pilcher e Carole Prentice, que Bridgerton homenageia

Bridgerton homenageou integrantes da produção.

Bridgerton quem são

A tão esperada segunda temporada de Bridgerton apresenta duas homenagens, uma para Marc Pilcher e outra para Carole Prentice, mas quem são eles e por que foram importantes para a produção de Bridgerton? Nós explicamos!

Continua após publicidade

Quase todo o elenco e equipe que trabalharam juntos na primeira temporada de Bridgerton – e fizeram dela um sucesso tão estrondoso – mais uma vez se reuniram para a continuação, exceto Rege-Jean Page, cujo Duque Simon Basset não retornou para a segunda temporada.

A segunda temporada, no entanto, tem um caso bastante tenso e emocional, focando na história do triângulo amoroso de Anthony Bridgerton com as recém-chegadas Kate e Edwina Sharma. Mas as homenagens no final do primeiro e último episódios adicionam um elemento bastante distinto aos episódios.

Continua após publicidade

A homenagem do episódio 1 da segunda temporada de Bridgerton é para Marc Pilcher, cabeleireiro bem como maquiador britânico que trabalhou na primeira temporada. E, além disso, o final é dedicado a Carole Prentice, gerente de produção de Bridgerton. Infelizmente, ambos morreram entre o lançamento das duas temporadas. Porém, quem são eles? Revelamos.

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Quem é Marc Pilcher de Bridgerton?

A primeira homenagem da segunda temporada de Bridgerton vem no final do primeiro episódio e homenageia Marc Pilcher, o cabeleireiro bem como maquiador que trabalhou na primeira temporada de Bridgerton. Sua morte, dessa forma, levou a atriz Nicola Coughlin (Penelope Featherington) a postar uma homenagem sincera no Instagram:

Estou com o coração tão partido pela perda de Marc Pilcher, o brilhante e visionário designer de cabelo e maquiagem da primeira temporada de Bridgerton. Marc era tão apaixonado por seu trabalho e, além disso, tão talentoso. Nem um mês atrás ele ganhou seu primeiro prêmio Emmy. É uma tragédia que ele foi levado tão jovem quando ainda tinha tanto a fazer.

Continua após publicidade

Leia também: Bridgerton final da 2ª temporada: Anthony fica com Kate?

Por favor, use isso como um lembrete de que o C0vid ainda é um perigo muito real e presente, por favor, vacine-se e mascare-se para proteger a si e aos outros.”, completou a atriz.

Marc Pilcher, portanto, morreu após testar positivo para c0vid em outubro de 2021, com apenas 53 anos. Dessa forma, sua morte ocorreu depois que ele ganhou um Creative Arts Emmy por seu trabalho na primeira temporada de Bridgerton. Além disso, Pilcher já havia trabalhado em Downton Abbey, quatro Filmes de Guerra nas Estrelas, incluindo A Ascensão Skywalker. Igualmente, seu trabalho final podem ser visto em O Homem do Rei.

Quem é Carole Prentice?

Continua após publicidade

O final da segunda temporada de Bridgerton, no entanto, é dedicado a Carole Prentice, que também trabalhou nos bastidores do programa. Sua morte em janeiro de 2022, dessa forma provocou uma homenagem de seu filho que a chamou de guerreira. Prentice morreu após uma operação que salvou sua vida e foi gerente de produção na segunda temporada de Bridgerton. Ela trabalhou na segurança e controle de c0vid para os membros do elenco e produção, e recebeu uma homenagem por garantir a segurança de todos.

E então, você já assistiu a segunda temporada completa?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.