Quentin Tarantino pensa em uma minissérie sobre Django Unchained

django-unchained-poster

Continua após as recomendações

 

Para você que gosta das produções do diretor Quentin Tarantino, uma boa notícia!

Continua após a publicidade

Tarantino está pensando em adaptar o filme Django Unchained para a telinha em forma de minissérie. O filme aborda a história dos Estados Unidos pós Guerra Civil e tem a participação da estrela de Scandal, Kerry Washington.

Ele ainda afirmou:

Eu tenho aproximadamente 90 minutos de material que não foi divulgado para o filme. Minha ideia era juntar esses dois materiais e cortá-los em quatro partes, com uma hora cada. Mas eu não mostraria como um filme com quatro horas e sim com 4 capitulos, como uma minissérie de 4 partes, e talvez mostrá-la na televisão a cabo. Usaríamos todo o material que temos e não seria uma prova de paciência, seria uma minissérie, e sei que as pessoas adoram minisséries!

Django teve 5 indicações ao Oscar, incluindo o de Melhor Filme, mas se consagrou ganhador em Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante, para Christopher Waltz.

Fonte: TV|Line

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours