Quer assistir Pretty Little Liars: The Perfectionists? Saiba tudo sobre a série

Pretty Little Liars ganha um novo derivado com The Perfectionists

Parece que faz anos desde que Pretty Little Liars acabou. E parece, realmente, que os fãs sentiram falta. Em alguns momentos, a série parecia que uma montanha-russa que nunca acabaria. Quer dizer, ela continuou por SETE ANOS -, mas não importava o quanto as coisas fossem malucas, todos assistiam pelo drama. Você que está aqui também, não minta.

Felizmente, a série vai ganhar um spin-off que vai preencher o nosso coração vazio. Confira tudo o que você precisa saber sobre The Perfectionists.

Do que se trata Pretty Little Liars: The Perfectionists?

A série é um spin-off do programa original, Pretty Little Liars. A trama é baseada na série de livros The Perfectionists da mesma autora de PLL, Sara Shepard. Sendo assim, acontece alguns anos após o final da “série-mãe”. O trailer apresentou coisas até bonitas ~ e misteriosas ~, mas parece que uma morte trágica ocorre na cidade universitária de Beacon Heights.

Pela cena, poderia ser um acidente mas a narração sugere o contrário. “Está tudo bem em matar um assassino?“. O QUÊ? O assassinato pode ser justificado“. Quer dizer, pode?Eu pensei sobre sua morte, de muitas maneiras diferentes“. Ok, gente. Isso é meio assustador!

Embora não saibamos exatamente quem cometeu o assassinato – ou quem foi assassinado – uma prévia do primeiro episódio revela que o suspeito é alguém que frequenta a Universidade Beacon Heights. Mas a UBH não é apenas uma faculdade. É um dos programas mais difíceis do país, então “excelência não é uma opção; é uma exigência.“. A faculdade só deixa entrar os melhores e os mais brilhantes, então há muita pressão para ter sucesso… e aparentemente alguém endoideceu.

Será como nos livros?

A criadora da série, Marlene King, disse ao Entertainment Tonight que, embora o programa definitivamente se inspire na série de livros, ele irá se ramificar muito mais cedo do que a PLL. “Os livros têm uma reviravolta que seria impossível fazer em um programa de TV“, disse King.

Quem vai estar nele?

Boas notícias, fãs de PLL: Alguns de seus personagens favoritos estão se juntando ao elenco! Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) e Mona Vanderwaal (Janel Parrish) se mudaram para Beacon Heights, onde Alison agora ensina como professora universitária. As filhas de Alison também estarão na série, mas aparecerão mais velhas. Não está claro onde Emily está, mas há um vislumbre de Alison desfazendo uma foto de família dela e dos gêmeos no trailer.

Além de Sasha e Janel, Sydney Park, Kelly Rutherford, Eli Brown e Sofia Carson farão parte da série. Sydney, Eli e Sofia estarão estudando na UBH – Sydney como Caitlin, uma atleta estudantil; Eli como Dylan, um violoncelista; e Sofia como Ava, uma estilista de moda.

E assim como os personagens da PLL original, todos eles têm ~ segredos ~. Todo mundo é suspeito do assassinato, incluindo os personagens principais, mas ninguém sabe quem realmente fez isso – nem mesmo o elenco. Os atores recebem atualizações da trama semanalmente, por isso é realmente um jogo de adivinhação para todos.

Há muitas coisas que não sabemos e Marlene é muito boa em dizer a certas pessoas sobre o caráter delas que ninguém mais sabe“, disse Sasha à Teen Vogue.

Então isso significa que aparentemente precisamos tomar cuidado com Ava porque Sofia deixou escapar que ela está escondendo alguns segredos sobre sua personagem do resto do elenco. “É quase como parte da história”, disse ela à Teen Vogue. “Somos todos tão misteriosos, e temos muitos segredos, poderia ser qualquer um de nós.”.

O quanto será semelhante com a Pretty Little Liars original?

Como as histórias de Alison e Mona continuarão depois de Rosewood, ainda teremos um um pouco da PLL original conosco. E, diferentemente do spin-off anterior, Ravenswood, The Perfectionists está muito mais sintonizado com o que os espectadores adoravam no programa original.

Eu não acho que [Ravenswood] estava perto o suficiente do que Pretty Little Liars era“, disse Marlene Cosmo. “Porque esta série mora no mundo de Pretty Little Liars e se parece muito com PLL, eu acho que os fãs vão ficar muito animados.”

Janel concordou, mas ela acrescentou que, assim como os fãs, The Perfectionists será mais madura. “Espero que os fãs de PLL que cresceram assistindo o show se relacionem com esse tipo de versão nova e madura“, disse Parrish. “É mais pesado. É mais ousado… e ainda é tão suculento“.

Quando estreia?

A série estreou nos Estados Unidos, pelo canal Freeform, no dia 20 de março de 2019. Aqui no Brasil, sabe-se que a série virá pela Globoplay, mas ainda sem previsão.

Leia também: O Elenco de Pretty Little Liars – antes e depois na série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours