5ª temporada de Orange Is The New Black se passará em três dias

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Sem nunca tentar escapar de histórias de confronto, Orange is The New Black teve um dos seus momentos mais emocionais e políticos na última temporada, quando uma personagem tão amada morreu em um confronto entre os guardas e as mulheres de Litchfield.

Continua após a publicidade

Ao contrário de algumas mortes menos impactantes na TV no ano passado, esta foi difícil de engolir. Então, como é que uma série consegue misturar habilmente comédia com tragédia? De acordo com a estrela Danielle Brooks, o segredo é não vacilar. Brooks revelou que a 5ª temporada de Orange será dramaticamente diferente do que já vimos até o momento.

“Se passará durante três dias”, explicou Brooks. Isso significa que não haverá nenhum salto temporal para colocar uma distância dessa morte. A 4ª temporada terminou com um cliffhanger, com Dayanara puxando uma arma contra dois oficiais. A 5ª temporada olhará de uma forma claustrofóbica as consequências deixadas pelo fim da última temporada.

Ainda não temos muitas informações adicionais sobre a 5ª temporada de Orange. Graças às imagens de bastidores postadas no Instagram, sabemos que a maioria dos atores regulares estarão de volta. Brooks, Adrienne C. Moore, Jackie Cruz, Laura Gómez, Yael Stone, Abigail Savage, Jessica Pimentel, Kimi Glenn, Selenis Leyva, Nick Sandow, Vicky Jeudy, Laverne Cox, Emma Myles, Julie Lake, Taryn Manning e Lea DeLaria, todas retornam. Há também uma indicação de que Natasha Lyonne, lamentavelmente ausente durante a maior parte da 4ª temporada, estará de volta neste ano, embora não haja nenhuma informação sobre quão grande e expressivo será seu papel. E a personagem de Lori Petty, Lolly, vista pela última vez sendo arrastada para a ala psiquiátrica, também pode retornar. Pelo menos Petty parece pensar assim. Também não sabemos ainda se Samira Wiley (You Are The Worst) aparecerá em flashbacks.

A estreia da 5ª temporada de Orange Is The New Black ainda não tem data definida, mas será ainda neste ano.

Fonte: Vanity Fair

Nenhum comentário

Adicione o seu