Rachel Bilson fala sobre reboot de The O.C.: “acho que só eu toparia”

Atriz comenta sobre possibilidade de reviver série de sucesso.

Imagem: CW

Atriz comentou em entrevista sobre um possível retorno a The O.C.

The O.C. foi um enorme sucesso de crítica em sua época. Febre entre adolescentes, a série foi precocemente cancelada após quatro temporadas, mas até hoje vive no imaginário de muitos fãs.

Divulgando a sua mais recente série, Take Two, a atriz Rachel Bilson – que deu vida a personagem Summer – comentou sobre a possibilidade de uma reinicialização da série.

Continua após a publicidade

Quer dizer, eu toparia“, disse Bilson ao ET OnLine. “Mas sejamos honestos. Te digo que umas três ou quatro pessoas do elenco não toparia“, completou. Ela co-estrelou a série com Ben McKenzie, Adam Brody, Mischa Barton, Peter Gallagher e Kelly Rowan, entre outros.

Teria que ser um revival focada na minha personagem. Summer em The O.C.“, brincou.

A atriz ainda disse que a série teve um impacto muito grande na vida dela, e que ela tem recordações vivas até hoje. “Foi muito louco. Eu acho que eu realmente não sabia o que esperar. Acho que meio que senti como ‘Oh, isso pode ser uma coisa especial’. Foi uma época estranha, mas foi muito divertido

Continua após a publicidade

Bilson ainda comentou sobre sua personagem. “Interpretei Summer há tanto tempo, que nem me lembro mais como ela é. Ela era muito jovem, e acho que você sempre traz um pouco de si para a personagem, então acho que certos elementos se perderam“, finalizou.

E você? Tem vontade de rever os personagens de The O.C. em novos episódios?

Leia mais: Saiba como protagonista de The O.C. foi do sucesso ao fundo do poço

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!