Rachel Bilson fala sobre reboot de The O.C.: “acho que só eu toparia”

Imagem: CW
Imagem: CW

Atriz comentou em entrevista sobre um possível retorno a The O.C.

The O.C. foi um enorme sucesso de crítica em sua época. Febre entre adolescentes, a série foi precocemente cancelada após quatro temporadas, mas até hoje vive no imaginário de muitos fãs.

Continua após publicidade

Divulgando a sua mais recente série, Take Two, a atriz Rachel Bilson – que deu vida a personagem Summer – comentou sobre a possibilidade de uma reinicialização da série.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Quer dizer, eu toparia“, disse Bilson ao ET OnLine. “Mas sejamos honestos. Te digo que umas três ou quatro pessoas do elenco não toparia“, completou. Ela co-estrelou a série com Ben McKenzie, Adam Brody, Mischa Barton, Peter Gallagher e Kelly Rowan, entre outros.

Teria que ser um revival focada na minha personagem. Summer em The O.C.“, brincou.

Continua após publicidade

A atriz ainda disse que a série teve um impacto muito grande na vida dela, e que ela tem recordações vivas até hoje. “Foi muito louco. Eu acho que eu realmente não sabia o que esperar. Acho que meio que senti como ‘Oh, isso pode ser uma coisa especial’. Foi uma época estranha, mas foi muito divertido

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Bilson ainda comentou sobre sua personagem. “Interpretei Summer há tanto tempo, que nem me lembro mais como ela é. Ela era muito jovem, e acho que você sempre traz um pouco de si para a personagem, então acho que certos elementos se perderam“, finalizou.

E você? Tem vontade de rever os personagens de The O.C. em novos episódios?

Leia mais: Saiba como protagonista de The O.C. foi do sucesso ao fundo do poço