Rachel Bilson protagonizará nova série dos criadores de Castle na ABC

Imagem: CW

Continua após as recomendações

O espírito de Castle permanecerá na ABC.

Além de Nathan Fillion que estrelará a série policial The Rookie, os criadores de Castle, Terri Edda Miller e Andrew W. Marlowe, permanecerão na emissora com um novo programa: trata-se de Take Two, que será estrelado por Rachel Bilson (via TVLine).

Continua após a publicidade

A dramédia vem sendo desenvolvida há, pelo menos, dois anos, antes de Castle ser cancelada. A série contará também com Eddie Cibrian, de C.S.I. Miami, no elenco.

De acordo com a sinopse oficial, a série acompanhará Ella (Bilson), uma ex-estrela de uma série policial de sucesso, que deixa a reabilitação após um problema que gerou sérias consequências. Desesperada por recomeçar sua carreira, ela acaba no caminho do investigador particular Eddie (Cibrian), que ela passa a acompanhar como forma de pesquisa para um potencial novo papel. Embora seja um lobo solitário, Eddie acaba ficando próximo de Ella que se mostra surpreendentemente valiosa, aproveitando suas habilidades de atuação – e 200 episódios de interpretação como uma detetive. Quando a imprensa reveste o papel de Ella na resolução de um caso de alto perfil, Eddie descobre que seu telefone começa a ser procurado por novos clientes que desejam contratar o par.

Andrew e Terri são maravilhosos contadores de histórias e este é o projeto perfeito para seu retorno à ABC“, disse Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment. “Estamos ansiosos para ver Rachel e Eddie trazerem esses personagens à vida”.

Com a nova série já tendo sido encomendada com uma temporada de, pelo menos, 13 episódios, este será o fim da participação de Rachel Bilson em Nashville, que teve sua saída confirmada também nesta quinta (16).

Bilson é lembrada por seus papéis em The O.C. e Hart of Dixie.

Ainda não há data de estreia para a nova série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment