Rachel Bloom afirma que 4ª temporada de Crazy Ex-Girlfriend será a última

Crazy Ex-Girlfriend, CW, Última Temporada, Rachel Bloom
Crazy Ex-Girlfriend, CW, Última Temporada, Rachel Bloom

Imagem: CW/Divulgação

Rachel Bloom deixou o dia mais agridoce para os fãs de Crazy Ex-Girlfriend

Protagonista de Crazy Ex-Girlfriend, Rachel Bloom, disse no Twitter que a recém confirmada 4ª temporada será a última. As informações são do TV Line.

Continua após a publicidade

A declaração veio minutos após a CW anunciar um grande bloco de renovações. Além de Crazy, a emissora renovou outras duas séries cujas audiências “ao vivo” não vão nada bem: Dynasty Jane The Virgin. E mesmo existindo rumores de que a última também encaminha-se para sua temporada final, as três produções são boas para o canal em algumas frentes.

Dynasty é vista como uma clara fonte de lucros em virtude do acordo da CW com a Netflix. Enquanto Jane Crazy, colocam a CW no mapa das premiações importantes e servem para atrair um telespectador necessário para qualquer programação manter-se firme: as mulheres.

Vale lembrar que o elenco está atualmente em turnê pelos Estados Unidos. Serão 11 apresentações, sendo a próxima em Chicago na próxima quarta-feira (04). O canal não confirmou o tweet de Rachel.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours