Ragnarok, 2ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Ragnarok 2 temporada

Ragnarok continuará com novos episódios?

Uma das mais recentes séries originais da Netflix, Ragnarok, já conseguiu conquistar o público, gerando uma série de especulações e conversas on-line.

A série norueguesa, que pega conceitos e temas da mitologia viking e os moderniza para paralelizar os efeitos devastadores da mudança climática – gerou uma variedade de respostas on-line, com o Decider chamando de “uma nova abordagem da usual história das lendas nórdicas“, enquanto Wired observou que “No seu ponto mais campista (emite) uma vibe Crepúsculo“.

No meio dessas diversas especulações, você pode estar se perguntando se haverá uma segunda temporada de Ragnarok, e o que esperar. Bem, eis tudo o que sabemos até o momento.

Haverá uma segunda temporada de Ragnarok?

Netflix confirmou uma segunda temporada de Ragnarok. As informações foram confirmadas pela plataforma na quarta feira, dia 04 de março de 2020. É esperado, portanto, que os novos episódios sejam lançados em algum momento durante 2021.

Continua após a publicidade

A trama da primeira temporada

A premissa do programa segue Magne (interpretado por David Stakston), um estranho adolescente norueguês que se muda com sua mãe Turid (Henriette Steenstrup) e o irmão Laurits (Jonas Strand Gravli) para Edda, uma cidade misteriosa cercada de ocorrências estranhas provocadas pela mudança de clima.

Após Magne descobrir que ele tem superpoderes, incluindo a capacidade de prever padrões climáticos, ele persegue a sinistra família Jutul, cuja empresa corrupta parece influenciar os estranhos acontecimentos na cidade.

O que acontecerá na segunda temporada?

Ainda é cedo – no entanto, o drama do programa está longe de terminar após a conclusão da primeira temporada. É provável que os paralelos entre Magne e Thor aumentem ainda mais a medida de uma série de avanços, com potencial de Laurits, irmão de Magne, seguir o mesmo caminho que o Loki, irmão de Thor.

Elenco: quem estará?

Nenhum membro do elenco ainda da segunda temporada ainda foi divulgado. Porém, muitos membros da primeira temporada provavelmente irão reprisar seus papéis, incluindo David Stakston (Magne), Jonas Strand Gravli (Laurits), Gísli Örn Garðarsson (Vidar) e Herman Tømmeraas (Fjor) entre outros.

Fique de olho nesta matéria, que ela será atualizada com novidades de Ragnarok, incluindo a sua renovação, assim que a Netflix confirmar mais informações. Além disso, continue acompanhando o Mix de Séries para mais novidades sobre sua série de TV favorita.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

6 comments

Add yours
  1. Avatar
    FABIANO RESENDE DO AMARAL 24 fevereiro, 2020 at 19:29 Responder

    Amamos a série e anseio pela segunda temporada…. os milhos de pipocas estão esperando pela segunda temporada para serem estourada

  2. Avatar
    Márcio André Silva Correia 1 março, 2020 at 21:37 Responder

    Gostei bastante, assisti todos os 6 episódios na mesma noite. Espero que haja a segunda temporada. Muito legal mesmo.

Post a new comment