Ragnarok, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Ragnarok 3 temporada

Tudo sobre a terceira temporada de Ragnarok

A abordagem moderna da Netflix sobre a mitologia nórdica continua na 2ª temporada de ‘Ragnarok’, que segue a jornada do protagonista Magne para se tornar o Deus do Trovão. A remota cidade de Edda, que abriga deuses e gigantes antigos trancados em um estado perpétuo de conflito, capturou a imaginação dos fãs com seu equilíbrio entre a tradição épica e o drama do ensino médio.

Continua após publicidade

Além disso, o foco da série no meio ambiental desde então aumentou seu apelo eclético.

Continua após a publicidade

Com ambos os lados consolidando seus poderes em preparação para uma batalha épica, a segunda temporada apresenta vários novos personagens e vê muitos dos antigos encontrarem suas personas mitológicas. Mas diante do final, haverá uma terceira temporada? Trouxemos todas as informações oficiais até aqui.

Continua após publicidade

Data de estreia e renovação

A segunda temporada de Ragnarok estreou na Netflix no dia 27 de maio de 2021. Ao todo, essa temporada contém seis episódios.

No que diz respeito à 3ª temporada, a Netflix ainda não confirmou se renovou a série. Mas geralmente, a Netflix leva algum tempo para avaliar suas séries, a resposta do público e a audiência. Vale lembrar também que a plataforma de streaming confirmou a 2ª temporada mais de um mês após o lançamento da 1ª temporada. Então, os fãs poderão esperar por novidades em breve.

Continua após publicidade

Como muitas outras séries na plataforma de streaming, a decisão de produzir outra temporada dependerá em grande parte da audiência. Com isso, diante da renovação da Netflix, e igualmente com o cronograma de filmagens, esperamos ver a terceira temporada de Ragnarok em junho de 2022.

Imagem: Divulgação.

Elenco: quem estará?

Com a terceira temporada, podemos esperar que os personagens principais da série, Magne (David Stakston), seu irmão intrigante Laurits (Jonas Strand Gravli) e sua mãe simplória Turid (Henriette Steenstrup) retornem. A antiga e implacável família Jutul, composta por sua nova figura de proa Fjor (Herman Tømmeraas), sua irmã Saxa (Theresa Frostad Eggesbø), e sua mãe Ran (Synnøve Macody Lund), continuará sua campanha contra Magne na ausência de seu líder recentemente morto Vidar (Gísli Örn Garðarsson).

Os seres poderosos do lado de Magne são canalizados através de vários cidadãos de Edda. Incluindo Wotan (Bjørn Sundquist), Imam (Danu Sunth) bem como o falecido Wenche (Eli Anne Linnestad). Outros residentes de Edda incluem a ex-namorada de Gry (Emma Bones), Fjor, que tentou muda-lo. A paixão de Turid, que também é o professor de história de Magne, Erik (Odd-Magnus Williamson). E, além disso, a musa ambientalista de Magne Isolde (Ylva Bjørkaas Thedin), que morre depois que ele a conhece, mas continua a inspirá-lo.

Como Vidar e Wenche morreram na 2ª temporada, Gísli Örn Garðarsson e Eli Anne Linnestad não devem reprisar seus papéis.

Spoilers: o que vai acontecer?

A segunda temporada de Ragnarok termina com Magne finalmente obtendo seu martelo mítico após forjá-lo na chama eterna. Ele volta bem a tempo de atacar os fugitivos de Ran e Fjor, mas não consegue matá-los. As intenções de Laurits também permanecem opacas quando ele é visto, logo depois, se oferecendo para contar a fraqueza do gigante Magne.

Nas cenas finais da temporada, o irmão mais novo de Magne é visto lançando uma horrível tênia gigante no mar, dizendo-lhe carinhosamente para se tornar poderoso e forte.

Ragnarok 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Na terceira temporada, poderemos ver Magne se tornando um jovem deus e abraçando sua posição como o protetor do bem. No entanto, sua aversão por matar seus inimigos continuará a impedi-lo, especialmente com Laurits fazendo-o se sentir culpado por matar Vidar.

A família Jutul, agora livre de ser processada por seus crimes ambientais, mas com medo do novo martelo de Magne, também terá que agir com mais cuidado em suas tentativas de derrotar os deuses e matar o jovem Deus do Trovão.

Por outro lado, mais significativamente, a terceira temporada de Ragnarok poderia nos dar um vislumbre da batalha épica da série que supostamente destruiria o mundo.

Dessa forma, assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você quer uma terceira temporada de Ragnarok? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.