Rainha Charlotte: série vai ter grande diferença de Bridgerton
Rainha Charlotte trará grande diferença da série original, Bridgerton, e a criadora Shonda Rhimes explicou essa mudança.
Mais de Bridgerton está chegando para na Netflix. Enquanto os fãs continuam ansiosos pela terceira temporada da amada série da Netflix, Shonda Rhimes está dando aos espectadores um presente no meio do caminho.
A série limitada Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton irá estrear em breve. A atração se concentrará nos anos mais jovens da rainha, quando ela chega a Londres antes de ganhar o poder e o destaque que a vemos exercer em Bridgerton.
Na verdade, de acordo com Rhimes, que é a showrunner, escritora e produtora executiva da série, a derivada terá vibrações bem diferentes de Bridgerton.
Quando estreia Rainha Charlotte?
Os fãs estão entusiasmados com o fato de Rainha Charlotte, a derivada de Bridgerton, estrear na Netflix em 4 de maio.
A série seguirá a rainha Charlotte (India Amarteifio), que chega à Inglaterra para seu casamento arranjado com o rei George (Corey Mylchreest). Embora a jovem rainha não esteja nada entusiasmada com suas circunstâncias, ela não espera a intensa química que sente com o jovem rei.
“É muito sobre como você sobrevive em um mundo no qual você não tem poder”, disse Rhimes ao Tudum. “Onde você encontra o poder nisso? Quando penso sobre esta série e o que quero que o público tire dela, acho que o mais importante é que quero que as pessoas sintam que é isso que acontece com o amor verdadeiro, o amor é difícil, o amor é difícil, o amor tem muitas camadas , e também quero que tirem a ideia de que o final feliz de que sempre falamos para os personagens não precisa ser o óbvio.”
A diferença que Rainha Charlotte trará para Bridgerton
Embora os fãs de Bridgerton estejam, sem dúvida, ansiosos para conferir esse derivado do século 18, especialmente porque haverá alguns rostos familiares, eles devem esperar vibrações muito diferentes das vistas em Bridgerton.
Leia também: Bridgerton muda Colin na 3ª temporada e fãs reagem
“Ele gira no mesmo mundo, mas acho que é um tipo de série totalmente diferente”, disse Rhimes à Town & Country. Os fãs estão acostumados a ver essas lindas histórias de amor em Bridgerton, e isso também está presente na Rainha Charlotte, mas como os fãs sabem o que eventualmente acontece com o Rei George e também sabem que esta é a primeira vez que a sociedade negra e branca está se fundindo, isso será completamente uma nova experiência, Rhimes disse a Tudum.
Os casamentos podem ser complexos e os finais podem ser complexos, e você pode entender isso de maneiras muito reais. Adorei mergulhar no romance entre charlotte e King George, achei realmente fascinante e queria muito poder mostrar para as pessoas como é esse tipo de amor, mesmo que elas já saibam como termina. Eu pensei que era um desafio e pensei que seria emocionante.”
Shonda Rhimes, via Town & Country.
Por dentro do elenco de Rainha Charlotte
Os fãs estão ansiosos para ver este novo capítulo de Bridgerton, que mistura a rainha Charlotte da vida real com a mulher que os fãs já conheceram na série da Netflix.
Alguns favoritos dos fãs da série original serão vistos no prequel, e alguns rostos novos. O elenco inclui India Amarteifio, Arsema Thomas e Connie Jenkins-Greig, que foi escalada como a Rainha Charlotte, e Lady Danbury e Violet (eventualmente Lady Bridgerton), respectivamente. Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell também serão vistas na nova série reprisando seus papéis como a velha Rainha Charlotte, Lady Danbury e Lady Bridgerton.
Além disso, Corey Mylchreest estrelará como o jovem rei George. Michelle Fairley vai estrelar como a princesa Augusta. Sam Clemmett interpretará Brimsley, o braço direito da rainha Charlotte. Richard Cunningham vai estrelar como Lord Bute e Tunji Kasim como Adolphus. Rob Maloney interpretará Royal Doctor e Cyril Nri como Lord Danbury.