Rainha Elizabeth II assiste The Crown mas ficou chateada com algumas cenas

Rainha britânica acompanha The Crown

Os fãs de The Crown devem se perguntar se a família real assistem ao sucesso da Netflix que retrata suas vidas. Bom, de acordo com uma fonte próxima da corte britânica, a Rainha Elizabeth II assiste.

Continua após as recomendações

Segundo informações, a rainha teria ficado “razoavelmente entretida” com a primeira temporada do drama. No entanto, a fonte também revelou que a monarca teria ficado “chateada e irritada” com algumas cenas da 2ª temporada. (via Heart UK)

A história que teria desagradado a Rainha seria a da ida do pequeno Charles para o internato Gordonstoun. Sobretudo, a forma que o Príncipe Phillip teria sido retratado. Na trama, após enfrentar algumas dificuldades na escola, Charles pede ajuda para o pai, que não demonstra nenhuma empatia.

Continua após a publicidade

 “A Rainha entende que muitos que assistem The Crown interpretam a série como um retrato fiel da família real e que não pode mudar isso. Mas ela ficou chateada com a maneira como o Príncipe Phillip é retratado, como um pai indiferente ao bem-estar do seu filho. Isso simplesmente não aconteceu”, afirmou a fonte.

Atriz teria ouvido que Príncipe Phillip nunca assistiu The Crown

Se por um lado a Rainha parece se incomodar com a produção da Netflix, o próprio Príncipe Phillip não se importa e nem assiste a série. A atriz Vanessa Kirby, que interpretou a Princesa Margaret nas primeiras temporadas, ouviu que ele não assistiria a série por que “não quer ser incomodado”. Que coisa, não?

A terceira temporada de The Crown estreia no serviço de streaming no dia 19 de novembro. Além disso, a série já foi renovada para  quarta temporada, que deve ser lançada em 2020.