Rainha de The Royals pergunta aos americanos sobre as eleições em novo promo

The Royals

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

O E! resolveu promover a estreia da terceira temporada de The Royals de uma forma, digamos, provocativa com os telespectadores americanos.

Continua após a publicidade

Na promo do novo ano da série, batizado ironicamente de Make America Great Britain Again (ou Tornar a América a Grã-Bretanha Novamente), a Rainha Helena caçoa dos norte-americanos por terem lutado pela independência, além de perguntar como é que essa história de presidencialismo funcionou para vocês.

Todo o material é, logicamente, uma pegada muito irônica pelo período eleitoral que os Estados Unidos enfrenta no momento e, principalmente, pelo candidato Donald Trump. Ela ainda fala para os americanos não se preocuparem que o próximo Presidente está a caminho e que o Reino Unido receberá a todos de braços abertos.

The Royals retorna nos Estados Unidos em quatro de dezembro deste ano.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qUXNqM5K5Vk[/youtube]

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours