Rainha Maeve morre em The Boys? Teorias da 3ª temporada

The Boys vai matar Rainha Maeve na 3ª temporada?

Rainha Maeve The Boys

The Boys se passa em um mundo onde os super-heróis são, na verdade, vilões. Enquanto as pessoas normais pegam em armas contra eles, nem todos os Super são ruins. Existem alguns, como Luz-Estrela, que são bons. E há outros, como Maeve, que não são exatamente maus, mas não fazem nenhum esforço para se enquadrar na categoria de bons também.

Continua após publicidade

Maeve é ​​uma das personagens mais complexas da história e, ao longo das temporadas, a série desenvolveu um arco bem pensado para ela. No final do quinto episódio da 3ª temporada, a incerteza permanece sobre seu destino, enquanto nos perguntamos se ela conseguiu ou não sair viva de uma situação precária.

Eis o que você deve saber sobre Maeve e sua morte iminente em The Boys no Prime Vídeo.

Continua após publicidade

A Rainha Maeve morre em The Boys?

The Boys Rainha Maeve
Imagem: Divulgação.

A rainha Maeve ainda não morreu em The Boys. Se Capitão Pátria quisesse matá-la, ele teria feito isso sem pensar um segundo, como ele costuma fazer com todas as outras pessoas que ele já matou. No entanto, ele consegue que Black Noir a pegue de surpresa, o que significa que ele não queria lutar com ela. Embora ele pudesse facilmente tê-la subjugado, Maeve teria se mantido firme, e sua briga poderia ter chamado atenção indesejada do público. Claramente, ele não queria isso, então ele fez Noir se aproximar dela.

Maeve é ​​considerada a segunda Supe mais forte depois de Capitão Pátria (embora isso possa estar em questão após a chegada de Soldier Boy). Ela teve um relacionamento difícil com Capitão Pátria, com o último ameaçando sua felicidade a cada passo. Apesar de seu ódio por ele, Maeve sempre foi muito prudente sobre sua sobrevivência. Ao longo da primeira temporada, ela manteve a cabeça baixa e presa ao seu trabalho, não se importando com o que estava acontecendo ao seu redor. No entanto, as coisas mudam na segunda temporada.

Leia também: The Boys, 3ª temporada episódio 5: final explicado e segredos

Depois que Capitão Pátria ameaça ela e Elena, eventualmente levando ao rompimento, Maeve decide acabar com suas ações. Com uma pequena ajuda das Profundezas, ela coloca as mãos nas imagens do acidente de avião que expõe claramente Capitão Pátria como o vilão que ele é. Ela o usa para impedi-lo de matar os meninos, ou qualquer outra pessoa. Ela dá um passo adiante na terceira temporada, conspirando com Butcher para elaborar um plano para matar Capitão Pátria de uma vez por todas. E é esse plano que a impediu de ser morta.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

No episódio 4, Capitão Pátria descobre a trama contra ele. A-Train diz a ele que Supersonic, Starlight e Maeve estão planejando tirá-lo do caminho. Capitão Pátria não pode matar Luz-Estrela. Ele precisa dela para manter sua imagem pública sob uma luz positiva. Mas ele também quer ensinar uma lição a ela, então ele mata Supersonic. Isso ainda deixa a questão do que o enredo realmente era. Ele deve estar interessado em descobrir o que os outros Supes descobriram que os levou a criar essa conspiração para matá-lo. Dessa forma, ele sabe que Luiz-Estrela não vai contar a ele. Ele já a ameaçou para ficar na fila, mas não pode torturá-la. Com isso, sobre Maeve.

Maeve tem sido uma pedra no sapato de Capitão Pátria desde o segundo episódio. Ele não prestou muita atenção nela porque Maeve o deixou pensar que ela havia caído no alcoolismo e não representava nenhuma ameaça para ele. Mas, a revelação da trama o leva a agir contra ela. Ele a raptou e a guardou em um lugar que ninguém conhece. A teoria geral para o público é que Maeve está no centro de bem-estar de Vought, tirando uma folga. Na realidade, Capitão Pátria a manteve em cativeiro e está tentando tirar a verdade dela. Ele quer saber por que Maeve pensou que ele poderia ser morto, e ela é a única que sabe, até onde ele sabe.

Teorias da morte da Rainha Maeve

Imagem: Divulgação.

Embora Maeve definitivamente não esteja morta agora, The Boys insinuou seu destino trágico por algum tempo. Quando Luz-Estrela a aborda sobre BCL Red e a busca dos meninos para encontrá-lo, Maeve diz a ela que está se preparando para a luta com Homelander e que sabe que não sobreviverá. Maeve foi cínica desde o início, mas depois de perder Elena, parece que ela não tem mais nada pelo que viver. A única coisa que a move é a perspectiva da morte de Capitão Pátria.

Continua após publicidade

Maeve é ​​uma personagem-chave em The Boys, já que atuou como a deus ex-machina para eles várias vezes. Na verdade, a única razão pela qual Homelander ainda não matou os Boys é por causa do vídeo que Maeve encontrou. Tirar ela do caminho poderia colocar os Garotos na linha direta de fogo. Eles não apenas perderiam uma capa protetora, mas também perderiam um poderoso aliado. No entanto, se eles conseguirem colocar o Soldier Boy do lado deles, Maeve pode perder sua utilidade.

Leia também: The Boys: tudo sobre a equipe do Soldier Boy na 3ª temporada

Nos quadrinhos, Maeve trabalha com os Boys e desenterra muitas coisas contra Capitão Pátria, assim como Vought. No final, quando Homelander se torna extremamente homicida e tenta matar Starlight, Maeve a joga para fora do caminho e o ataca. Capitão Pátria a mata facilmente, arrancando sua cabeça e trazendo sua história para um final horrível. Enquanto o show a manteve viva a partir de agora, o final da terceira temporada pode significar o fim de Maeve também.

Starlight tem causado muitos problemas para Capitão Pátria, mas ela ainda é útil para ele. Com sua crescente popularidade e recém-descoberta posição como chefe da Vought, Capitão Pátria pode querer Luz-Estrela fora de cena em breve. Além disso, há muito mais problemas em seu caminho, o que pode levá-lo a atacar Starlight, permitindo que o programa recrie a cena dos quadrinhos e levando à morte de Maeve.

Outro cenário poderia ser uma batalha completa contra Capitão Pátria, com Maeve recebendo seu desejo final de sair em combate, dando tempo suficiente para Butcher ou outra pessoa para dar o tiro fatal contra o aparentemente invencível Supe. De qualquer forma, o futuro parece sombrio para Maeve, e pode ser o fim da estrada para ela.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.