Raising Dion é cancelada e não terá 3ª temporada
Péssima notícia para os fãs de Raising Dion: atriz da série anunciou que Netflix cancelou a produção, e não terá 3ª temporada.
Parece que Raising Dion não vai viver o bastante para ver uma terceira temporada. De acordo com o TVLine, a Netflix cancelou a produção da série, que não retornará para uma nova temporada.
A fonte do TVLine veio direto de uma das estrelas da série, Sammi Haney. A atriz fez um anúncio em uma rede social, revelando que Raising Dion não retornará para um terceiro ano. No entanto, até o momento, a Netflix não fez um anúncio oficial.
“É triste dizer que Raising Dion foi cancelada”, escreveu a atriz, que interpreta a melhor amiga do herói titular de Ja’Siah Young, no Instagram. “Obrigada por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos. A 2ª temporada foi um sucesso, igual à 1ª temporada, mesmo olhando quantas pessoas assistiram a tudo e queriam uma 3ª temporada!”.
A segunda temporada de Raising Dion chegou na Netflix em 01 de fevereiro.
A história de Raising Dion
Raising Dion segue a história de Nicole (Alisha Wainwright) e seu filho Dion depois que este começa a manifestar várias habilidades misteriosas, semelhantes a super-heróis. Dois anos depois de derrotar o Crooked Man (Jason Ritter), a segunda temporada segue Dion enquanto ele continua aprimorando seus poderes com o apoio de sua mãe e Tevin (Rome Flynn), seu treinador de Biona que chama a atenção de Nicole.
Leia também: As séries canceladas pela Netflix em 2022
Depois de fazer amizade com o novo aluno Brayden (Griffin Robert Faulkner) – um garoto poderoso – uma série de eventos alarmantes se desenrolam, e Dion descobre que o perigo ainda está se aproximando. Navegando por voltas, reviravoltas e visitantes surpresa, Dion e Nicole devem prevalecer novamente – não apenas para salvar a si mesmos, mas toda a cidade de Atlanta.
E então, você ficou triste com a notícia?