Raising Dion é cancelada e não terá 3ª temporada

Estrela da série anunciou cancelamento.

Raising Dion 3 temporada
Continua após publicidade

Parece que Raising Dion não vai viver o bastante para ver uma terceira temporada. De acordo com o TVLine, a Netflix cancelou a produção da série, que não retornará para uma nova temporada.

Continua após publicidade

A fonte do TVLine veio direto de uma das estrelas da série, Sammi Haney. A atriz fez um anúncio em uma rede social, revelando que Raising Dion não retornará para um terceiro ano. No entanto, até o momento, a Netflix não fez um anúncio oficial.

“É triste dizer que Raising Dion foi cancelada”, escreveu a atriz, que interpreta a melhor amiga do herói titular de Ja’Siah Young, no Instagram. “Obrigada por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos. A 2ª temporada foi um sucesso, igual à 1ª temporada, mesmo olhando quantas pessoas assistiram a tudo e queriam uma 3ª temporada!”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A segunda temporada de Raising Dion chegou na Netflix em 01 de fevereiro.

Raising Dion
Imagem: Divulgação.

A história de Raising Dion

Raising Dion segue a história de Nicole (Alisha Wainwright) e seu filho Dion depois que este começa a manifestar várias habilidades misteriosas, semelhantes a super-heróis. Dois anos depois de derrotar o Crooked Man (Jason Ritter), a segunda temporada segue Dion enquanto ele continua aprimorando seus poderes com o apoio de sua mãe e Tevin (Rome Flynn), seu treinador de Biona que chama a atenção de Nicole.

Continua após publicidade

Leia também: As séries canceladas pela Netflix em 2022

Depois de fazer amizade com o novo aluno Brayden (Griffin Robert Faulkner) – um garoto poderoso – uma série de eventos alarmantes se desenrolam, e Dion descobre que o perigo ainda está se aproximando. Navegando por voltas, reviravoltas e visitantes surpresa, Dion e Nicole devem prevalecer novamente – não apenas para salvar a si mesmos, mas toda a cidade de Atlanta.

Continua após publicidade

E então, você ficou triste com a notícia?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.