Ranger preto e rosa comentam o curta que foi lançado

 

Dois Power Rangers ficaram bastante animados com o lançamento de um curta dos heróis coloridos. Antes disso, Jason David Frank, ex-power ranger, fez um vídeo em que demonstra todo o entusiasmado com esse curta.

Amy Jo Johnson, ex-power ranger rosa, e Walter Jones, ex-power ranger preto, escreveram nos seus respectivos Facebook todo o seu entusiasmo diante do tal projeto.

Johnson postou um vídeo no seu facebook dizendo: “Okay… então todos vocês já viram isso, mas eu gostaria de compartilhar. Pessoalmente, eu achei isso incrível, mas não contem ao Saban sobre isso!! Eu posso ser processada. Isso não é para crianças, obviamente”

Continua após a publicidade

Logo após, Jones, na sua própria página da rede social, também fez grandes elogios ao curta: ” Eu não vou postar o curta do Power Rangers aqui porque eu ainda tenho fãs que são crianças”. Jones escreveu. ” Eu quero dizer… Eu achei que isso foi muito bem produzido e feito. Eu tenho boas impressões sobre esse curta maravilhoso. Eu sou muito abençoado por ter ajudado a criá-lo aqui nos EUA. It’s Morphing Time!!”

The Power/Rangers virou um grande sucesso após ter sido postado nessa semana. No entanto, Saban, que controla os direitos do vídeo, o retirou do Vimeo, alegando que isso o estava “constrangendo”. Por outro lado, Frank, expressando ambivalência, disse que o cineasta o ofereceu um papel no curta, mas o ator rejeitou.

Fonte: comicbook

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours