Ratched: série derivada do filme “Um Estranho no Ninho” ganha imagens

Ratched série Netflix

Sarah Paulson vai interpretar enfermeira aterrorizante em Ratched, nova série Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Ratched, a nova série de Ryan Murphy (Hollywood) estrelada por Sarah Paulson (American Horror Story). De acordo com a plataforma, a produção é uma espécie de prequel do filme Um Estranho no Ninho, de 1976.

Ratched será ambientada 15 anos antes dos acontecimentos do filme estrelado por Jack Nicholson, mas a trama vai acompanhar a trajetória da enfermeira Mildred Ratched (Paulson) enquanto ela se transforma na vilã aterrorizante do manicômio.

Confira as imagens divulgadas:

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após a publicidade

Foto: Netflix/Divulgação

Imagem: Netflix/Divulgação

Foto: Netflix/Divulgação

Imagem: Netflix/Divulgação

Imagem: Netflix/Divulgação

Série reúne rostos conhecidos das séries de Ryan Murphy

Além disso, o elenco da série também conta com a presença de Sharon Stone (A Lavanderia), Finn Wittrock (American Horror Story), Cynthia Nixon (Sex and the City) e  Corey Stoll (House of Cards). Todos eles já tiveram, em algum ponto da carreira, contato com Ryan Murphy em suas diversas produções.

Vale lembrar também que a série já garantiu a encomenda de uma segunda temporada, antes mesmo de estrear no catálogo da Netflix no dia 18 de setembro.

E então, você ficou animado pela série? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours