Ray Donovan – 2×07 – Walk This Way

ray2x7

Imagem: Showtime/Divulgação

Liev Schreiber dirigiu esta semana o sétimo episódio de Ray Donovan e foi sensacional!

Praticamente todo mundo tinha esquecido que era aniversário do Conor. Para se redimir, Ray decidiu realizar o desejo dele que era fazer uma festa com toda a família. Ideia ótima, hein garoto! Família nada normal, onde as tensões chegam fácil ao ponto de ebulição… Pode-se concluir que foi uma péssima ideia, !

Continua após a publicidade

O episódio começa com Ray indo resolver um problema na casa de Steve. Foi revelado que o perseguidor de Ashley estava de volta, observando-a. Na defesa do perseguidor, na verdade ele está protegendo-a. Ray tem uma conversa excelente com Steve! Bem sincero, Ray admite que transou com Ashley, que só se interessa pelo dinheiro de Steve e que ele é um babaca… hahaha. Boa Ray!

Até Abby está subornando os outros agora… Fez isso para conseguir um bolo às pressas para Conor. Esqueceu do aniversário do seu próprio filho porque estava distraída com seu novo homem, Jim (guerreiro que fica ouvindo ela chorar).

Conor queria toda família reunida e isso incluía Mickey (Ray geme de descontentamento, mas cumpre sua promessa pelo filho). A noite, Mickey leva Claudette, deixando Ray mais irritado ainda. Impressionante como Mickey consegue ser escroto e carismático ao mesmo tempo. John Voight manda bem duas vezes, além de ser pai da Angelina Jolie, é um ator excelente!

À medida que a noite avança, Terry fala com Ray sobre a venda da academia e Ray praticamente dá de ombros. Quando a bebida começa a fluir mais, as verdades surgem. Ray não vai vender a academia porque é onde ele lava o dinheiro dele. Tensões a flor da pele e Ray super bêbado faz com que ele diga algumas verdades a Terry. Começa o barraco!

Para piorar a situação,  Daryl viu Mickey dar o carro para Conor de presente e fica cada vez mais irritado com o desprezo que o pai tem por ele. Ele pega um bastão e simplesmente começa a destruir o carro! Acredito que dar o carro para o neto foi a gota d´água para uma vida de desilusão com toda aquela admiração que o Daryll tinha pelo pai babaca. Conor devolveu o carro, claro. Ainda porque ele não pode dirigir; ele só tem 14 anos.

Já Bunchy ganhou um beijo do amigo. Sempre achei que ele fosse se envolver com um homem, devido ao que ocorreu no seu passado e o “medo” por mulheres. Mas foi hilário ele falando para si mesmo toda hora que não era gay! Hahaha

E Bridget, que estava proibida de ver Marvin, emburrada em seu quarto, revela para o pai que horas a mãe chegou em casa no dia anterior. Então, Ray avisa Abby que está de olho nela. Não que Ray poderia fazer alguma coisa, já que com quantas mulheres diferentes ele dormiu durante o casamento … mas ele gosta de estar no controle. A relação do casal está cada vez mais abalada, infelizmente.

Que família é essa! Esse aniversário foi uma explosão! Quantas feridas reabertas, quantas intrigas colocadas “em cheque”… “Conor queria a família… ele conseguiu a família!

A casa caiu, Ray! Sem dúvida um dos melhores episódios da série!

Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

No comments

Add yours