Ray Donovan: ambientada em Nova York, série é renovada para 7ª temporada

Imagem: Showtime/Divulgação
Imagem: Showtime/Divulgação

[SPOILER ALERT! O texto abaixo contém spoilers da 5ª temporada da série]

Série do Showtime retornará para mais um ano

Ray Donovan vai permanecer em Nova York por pelo menos mais um ano. A série estrelada por Liev Schreiber foi renovada para sua 7ª temporada pelo Showtime.

Continua após publicidade

Após cinco anos ambientada em Los Angeles, a trama da série foi transferida para Nova York. 

Continua após a publicidade

A mudança deu um novo gás para a história da atual temporada. “Para a série, criativamente, Nova York é emocionante. Moda, mídia, finanças, cultura. Tudo isso representa novos desafios para Ray, o que significa mais histórias para nós roteiristas”, declarou o showrunner David Hollander.

Continua após publicidade

Susan Sarandon entrou para elenco regular

Além disso, a atual temporada de Ray Donovan também foi marcada pela entrada da atriz Susan Sarandon para o elenco fixo da série. Sua personagem, Sam Winslow, ingressou na história durante a 5ª temporada da série.

Sarandon ingressou na série logo após a saída de Paula Malcomson, cuja personagem, Abby, perdeu a batalha para o câncer na quinta temporada.

Continua após publicidade

A sexta temporada da produção ainda está sendo exibida. O último capítulo irá ao ar no dia 13 de janeiro. Já a sétima temporada deve estrear apenas no segundo semestre de 2019. No Brasil, a série é exibida pela HBO.