Reacher: 2ª temporada tem notícias antes do esperado

Ator revelou qual história a segunda temporada irá adatpar.

Reacher 2 temporada

Alan Ritchson, o ator responsável por viver o personagem Jack Reacher na série do Amazon Prime Video trouxe uma grande novidade sobre a segunda temporada.

Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, o ator forneceu uma pista sobre qual dos romances de Jack Reacher de Lee Child a segunda temporada da adaptação de sucesso do Prime Video seguirá.

Reacher
Imagem: Divulgação.

Ator entregou o livro que dará origem a 2ª temporada de Reacher

A estrela de Reacher fez um tweet enigmático, mas com itens que os fãs dos romances podem reconhecer. Tais objetos, na verdade, pertencem a David O’Donnell. O membro da antiga 110ª unidade MP de Reacher, que protagoniza o livro Bad Luck and Trouble, o 11º livro da série.

Continua após publicidade

O Prime Video posteriormente confirmou a notícia. E, além disso, acrescentando que junto de Ritchson, Maria Sten (Monstro do Pântano) também retornará para a segunda temporada, como Frances Neagley. As filmagens começarão neste outono.

O salto da história do livro “Killing Floor”, o primeiro romance de Reacher, na 1ª temporada, para o 11º livro na 2ª temporada, no entanto, não é inesperado. “Não assuma que estamos indo cronologicamente e não assuma que não estamos indo cronologicamente”, disse o showrunner Nick Santora ao TVLine em fevereiro.

A história da 2ª temporada

Lançado em 2009, o livro Bad Luck and Trouble (de acordo com a sinopse do livro da Amazon.com) encontra Reacher “tirado de sua vida errante e mergulhado no coração de uma conspiração que está matando velhos amigos… e as pessoas em quem ele confiava sua vida”.

Continua após publicidade

A história começa quando Neagley contata Reacher usando um sinal que apenas os oito membros de sua equipe de elite saberiam. Ela então conta a ele uma história aterrorizante sobre a morte brutal de um homem com quem ambos serviram. Logo, portanto, Reacher está se reunindo com os sobreviventes de sua equipe, lutando para desvendar o súbito desaparecimento de dois outros companheiros.

Enquanto isso, o teaser oficial do Prime Video para a segunda temporada da série de streaming diz simplesmente: “Quando os membros da antiga unidade militar de Reacher começam a aparecer mortos, Reacher tem apenas uma coisa em mente – vingança.”.

Reacher
Imagem: Divulgação.

Sucesso do Amazon Prime Video

Reacher foi notoriamente renovada quase instantaneamente após sua estreia, devido ao forte número de visualizações – foi a primeira série do Prime Video a conquistar o primeiro lugar no gráfico semanal Top 10 da Nielsen, acumulando 1,6 bilhão de minutos assistidos em apenas oito episódios. Sem contar que ela ganhou uma recepção calorosa e refrescante dos fãs do material original.

Continua após publicidade

“Acho que a série foi bem recebida porque Lee Child criou um personagem incrível”, disse Santora após a renovação. “Jack Reacher é além de único. Ele é muito diferente de qualquer outro personagem literário que existe por aí e, dessa forma, espero que agora as pessoas pensem que ele é diferente de outros personagens da televisão.”.

A segunda temporada de Reacher deve estrear em 2023. E então, animados com as novidades?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.