Reacher: alterações na 2ª temporada vão atingir a série

Mais alterações na segunda temporada de Reacher poderão impactar a série como um todo. Entenda como funcionará a nova história.

Reacher 2 temporada mudança
Imagem: Divulgação.

A adaptação da Amazon Prime Video dos romances de Jack Reacher, de Lee Child, conquistou o público com sua primeira temporada. Baseada no primeiro livro da série, “Killing Floor”, acompanhamos Reacher, interpretado por Alan Ritchson, em sua jornada de vingança e justiça após encontrar seu irmão assassinado na cidade de Margrave, Geórgia.

O ex-investigador da polícia militar desvenda uma conspiração profunda envolvendo a poderosa Fundação Kilner. Ao fim da temporada, Reacher deixa Margrave e seu romance com Roscoe Conklin, da polícia local.

Nick Santora, showrunner da série, destaca que a adaptação não é estritamente fiel ao material original, permitindo alterações criativas na narrativa. Isso é evidenciado pelo fato de que a segunda temporada focará em “Bad Luck and Trouble”, ao invés do segundo livro de Child, “Die Trying”.

Na segunda temporada, Reacher se une a Frances Neagley para investigar as mortes de ex-colegas de equipe. A investigação revela segredos e conspirações, enquanto novos personagens são introduzidos e outros, como Roscoe Conklin e Oscar Finlay, não retornam.

Saiba mais sobre Reacher:

A temporada trará personagens do passado militar de Reacher, incluindo Josh Blacker como Tenente Coronel Hortense Fields, Luke Bilyk como Calvin Franz e Dean McKenzie como Stan Lowery. Novos personagens, como Guy Russo (Domenick Lombardozzi) e Shane Langston (Robert Patrick), também vão chegar, apesar de não estarem no livro original.

Reacher 2 temporada mudança
Imagem: Divulgação.

A omissão de personagens da primeira temporada e a introdução de novos, além da decisão de avançar dez livros, marcará mudanças importantes na série.

A polícia, antes aliada de Reacher, agora surgirá como adversária. Afinal, a primeira temporada mostrou uma colaboração próxima com a polícia, retratada positivamente. Porém, a nova temporada inverte esse trope.

Dessa forma, a mudança na percepção da polícia pode chocar os espectadores, revelando um lado mais obscuro e menos discutido da lei. Isso também afetará o personagem de Reacher, que não contará com o apoio policial, enfrentando uma organização estabelecida e repensando sua visão sobre a polícia.

A 2ª temporada de Reacher estreia em 15 de dezembro.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!