Reacher: data de estreia, história e tudo sobre a série do Amazon

Um veterano do exército americano que possui dificuldades de se encaixar na sociedade escolhe viver desconectado e sem vínculos, mas acaba em uma cilada e agora precisa usar todos os meios para provar ser inocente.

Reacher série
Continua após publicidade

Reacher é a mais nova série derivada dos livros de Lee Child e promete mais uma excelente adaptação das páginas as telas de streaming. Com previsão de estreia para o dia 4 de fevereiro, sua produção da série foi iniciada há mais de um ano, e está chegando a hora de ver se todo o dever de casa foi bem-feito.

Continua após publicidade

A história já foi abordada nos cinemas e o ator que o interpretou foi ninguém menos que Tom Cruise. A série contará com 8 episódios na primeira temporada com lançamento às sextas-feiras.

Tudo muito milimetricamente calculado para suprir a lacuna deixada pela queridinha do momento, A Roda do Tempo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A história de Reacher

Antes de tudo, para quem não conhece a história de Reacher, eis o que você precisa saber…

Após anos de serviço no exército americano, Jack volta à vida civil, mas, como todo dilema de um veterano, não se sente mais encaixado nesse mundo. Ao passo que decide se tornar um viajante, sem lar, desconectado do mundo, com apenas itens básicos para sobreviver em sua mochila.

Continua após publicidade

Leia também: Confusão da série de O Senhor dos Anéis pode ser resolvida

Dessa maneira, ele vive e acaba por trabalhar em serviços pontuais. Ou seja, o famoso freela. Por essa razão, ele é colocado como principal suspeito de um assassinato, e agora ele precisa arranjar uma maneira de provar sua inocência.

Continua após publicidade

Ao mesmo tempo que surge uma misteriosa conspiração em torno de Reacher, que terá que usar toda sua experiência de combate para se manter vivo.

Continua após publicidade
REACHER
DIVULGAÇÃO

O elenco

O time de atores que fazem parte da série nos mostra rostos familiares, como o protagonista Alan Ritchson (Titans) que faz jus a referência atlética do personagem nos livros.

Continua após publicidade

Juntando-se ao time está Marc Bendavid (Dark Matter) como Hubble, um contador que tende a negócios ilícitos, Kristin Kreuk (Smallville) como Charlie, esposa de Hubble. Bem como Harvey Guillen (O que fazemos nas sombras) será Jasper, o médico legista, Willie C. Carpenter (Devious Maids) interpretará Mosley, um novo amigo de Reacher.

Além disso, Currie Graham (Murder in the First) interpreta Kliner, um empresário com moral dúbia e um lado obscuro.

Continua após publicidade
REACHER
DIVULGAÇÃO

O que esperar de Reacher no Amazon?

Reacher terá o dedo de seu criador Lee Child na produção, então, para quem já conhece os livros, isso deve ser um bom sinal.

A primeira temporada deve girar em torno do primeiro livro de Child, “Killing Floor”, que é de onde vem todo o mito do personagem.

No entanto, conforme for o sucesso da série, ainda sobrarão mais 25 livros para adaptação, ou seja, um universo de possibilidades para o futuro. Afinal, a Amazon definitivamente sabe entregar bons trabalhos, tal qual toda a produção conta com diversos nomes de alto calibre de Hollywood.

Agora só nos resta esperar mais um pouco e aproveitar mais esse lançamento.

E então, ansioso pelo o que está por vir?

Séries sempre fizeram parte da minha vida e hoje me orgulho em poder escrever cobre elas.