Reacher vira a série mais vista do ano com estreia da 2ª temporada
Prime Vídeo está em festa: Reacher virou a série mais vista da plataforma de streaming em 2023, 4 dias após estreia da 2ª temporada.
A segunda temporada de “Reacher” chegou com tudo na Amazon, estabelecendo-se rapidamente como o número um da plataforma. Com a estreia dos três primeiros episódios em 15 de dezembro, a série não só capturou a atenção do público, mas também superou em 50% a audiência total da primeira temporada nos primeiros três dias de exibição.
Essa façanha coloca “Reacher” como o título mais assistido do ano no Prime Video, superando todas as séries e filmes globalmente. Atualmente, a série está disponível em mais de 180 países.
A primeira temporada já havia sido um grande sucesso para a Amazon, registrando 1,84 bilhões de minutos assistidos nos Estados Unidos em seu fim de semana de estreia em março de 2022, conforme dados da Nielsen. No entanto, esses números representavam apenas a audiência doméstica, sem indicar o desempenho internacional da série.
Saiba mais sobre Reacher:
- Reacher: 2ª temporada tem inesperado traidor na 110
- Reacher: episódio 4 da 2ª temporada promete reviravolta
- Reacher: grande erro da 2ª temporada virou o maior acerto
A segunda temporada de “Reacher” é baseada no livro “Bad Luck and Trouble”, o 11º da série de Lee Child. Alan Ritchson retorna no papel principal de Jack Reacher, acompanhado por Maria Sten, Serinda Swan e Shaun Sipos, que formam a Unidade de Investigações Especiais da 110ª Polícia Militar.
O elenco se completa com Ferdinand Kingsley como A.M., um mercenário considerado um “fantasma” pela segurança nacional. Além disso, Robert Patrick como Shane Langston, chefe de segurança de um empreiteiro de defesa privado com histórico questionável. E ainda, Domenick Lombardozzi como o durão detetive da NYPD Guy Russo.
Esta temporada, que continuará sendo lançada semanalmente até 19 de janeiro, já conquistou uma pontuação de 100% dos críticos e 84% do público no Rotten Tomatoes, indicando uma recepção extremamente positiva. Embora os números exatos de audiência da Nielsen para a segunda temporada só estejam disponíveis mais adiante, tudo indica que “Reacher” teve o maior fim de semana de estreia na plataforma desde “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” em setembro.