Reboot de Buffy pode ter atriz negra no papel principal

Imagem: The WB/Divulgação

Buffy Summers está voltando para Sunnydale um pouco diferente

O reboot de Buffy The Vampire Slayer está em desenvolvimento, e com uma atriz negra com a preferência para o papel principal. Joss Whedon, o criador da série original é o produtor executivo da produção, junto com Monica Owusu-Breen (Midnight, Texas), que deve atuar como escritora e showrunner.

O reboot ainda não tem uma emissora definida. Mas é definido como uma releitura “contemporânea, baseada na mitologia da série original”.

Continua após a publicidade

Buffy, estrelada por Sarah Michelle Gellar, estreou em 1997 na emissora The WB, onde ficou por sete temporadas. Em 2001, ela passou a ser exibida na UPN, sendo finalizada duas temporadas depois. Desde então, a série se tornou cult entre os fãs de TV.

LEIA TAMBÉM: Os bastidores de Buffy: curiosidades por trás das câmeras

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Golimar 26 julho, 2018 at 01:35 Responder

    Eu não entendo, o que tem haver citar que ela é negra? Qual seria a diferença se fosse outra branca? Meu deus parem com isso, parece que gostam de criar polêmicas, idiotice sem tamanho. Se fosse uma branca iriam dizer “Nova protagonista de buff será tal pessoa” não iam citar se ela é branca

    • Ana Maria de Oliveira
      Ana Maria de Oliveira 12 agosto, 2018 at 18:19 Responder

      Oi Golimar, tudo bem? Eu quem escrevi a notícia. O foco da notícia é exatamente tirar a imagem da Buffy da Sarah Michelle Gellar, a atriz que fez a primeira versão. Colocar uma atriz negra no papel (e a notícia original não falava isso) é mudar a percepção da personagem. Não é idiotice, é só uma forma de desvincular a atriz do papel, usando da inclusão, que não é tão comum em Hollywood. Agradeço teu comentário! 😀

Post a new comment