Reboot de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira deixa a CW e vai para a Netflix

Imagem: Archie Comics

Continua após as recomendações

The Chilling Adventures of Sabrina, nova série sobre a feiticeira Sabrina – a mesma do programa dos anos 90 –, acaba de mudar de casa.

Anunciada antes como um spin-off de Riverdale, na CW, a produção migrou para a Netflix com uma encomenda de duas temporadas com 10 episódios cada.

Continua após a publicidade

O projeto, agora sem título, é baseado na série de quadrinhos da Archie Comics, Chilling Adventures of Sabrina, e mostrará a jovem bruxa de uma maneira diferente do que víamos na TV anos atrás, com um tom mais sombrio, misturando terror, ocultismo e, claro, feitiçaria. “Esta adaptação mostrará Sabrina tentando reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto se mantém contra as forças do mal que ameaçam ela, sua família e o mundo natural que os seres humanos habitam“.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, ainda irá escrever o piloto da nova série, que contará com a direção de Lee Toland Krieger. Os dois também atuarão como produtores executivos ao lado de Greg Berlanti (Arrow, Flash, Supergirl), Sarah Schechter (Arrow, Flash) e Jon Goldwater, da Archie Comics.

A previsão de estreia para a série da bruxa Sabrina é para a fall season de 2018.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours