Reboot de Xena: A Princesa Guerreira não vai mais acontecer na NBC

Imagem: Syndication/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Após desentendimentos que culminaram com a saída do roteirista Javier Grillo-Marxuach a alguns meses atrás, a Presidente de Entretenimento da NBC, Jennifer Salke, afirma que o reboot de Xena: A Princesa Guerreira não vai mais acontecer.

Continua após a publicidade

“Nada está acontecendo neste momento. Nós olhamos para o material; decidimos naquele momento que não precisava de um reboot,” disse a executiva ao The Hollywood Reporter. “Eu nunca diria nunca nessa ideia pois é um título muito amado pelo fãs, mas na situação atual das coisas o projeto está morto.”.

Continua após publicidade

Jennifer não quer manter a porta fechada na possibilidade. “Eu preciso que alguém venha com um ponto de vista diferente do que poemos fazer,” completou. A ideia foi muito bem vista quando apresentada pela primeira vez na NBC.

Os co-criadores Rob Tapert e Sam Raimi estavam a bordo da ideia de supervisionar a produção do projeto da NBC International Television Studios através da Ghost House Pictures, além da ideia de escalar uma atriz completamente nova. A possibilidade do reboot começou a desabar quando Grillo-Marxuach saiu ao citar diferenças com a NBC.

Continua após publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!