Reboots de Charmed e Roswell são encomendados pela CW

Imagem: WB/Divulgação

Cheiro de nostalgia na CW…

O canal responsável por várias séries da DC Comics encomendou os reboots de Charmed e Roswell.

A história das três irmãs que exploram o mundo da magia e bruxaria terá sua terceira tentativa de reboot (a primeira pela CBS em 2013, e a segunda pela CW em 2017). Agora, parece que veremos Charmed de volta às telinhas. A série será produzida e escrita pela mesma equipe de Jane The Virgin, Jennie Snyder Urman, Amy Rardin e Jessica O’Toole. A CW já escalou as atrizes que interpretarão as irmãs: Melonie Diaz fará Mel, Madeleine Mantock será Macy, e Sarah Jeffrey irá interpretar Maggie.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Por sua vez, Roswell ganhará um novo título (Roswell, New Mexico). A proposta é reimaginar essa clássica série que acompanhará Liz Ortecho, de Greys Anatomy, como uma pesquisadora biomédica e filha de imigrantes ilegais que é assombrada por um trágico incidente. Ela descobre uma chocante verdade sobre uma antiga paixão, interpretado por Nathan Parsons: ele é um alien.

As duas séries integrarão a grade da CW a partir da próxima fall season.

Aguarda-se o trailer ainda esta semana, após a apresentação do Up Front da CW.

Leia mais: Afinal de contas, o que é Up Front?

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours