Recém saída de NCIS, atriz expõem abuso nos bastidores da série; emissora responde

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

Acusações foram feitas nas redes sociais…

A estrela recém-saída de NCIS, Pauley Perrette, fez declarações explosivas sobre seu tempo no programa – e a CBS prontamente respondeu.

Continua após publicidade

Em uma série de tweets, Perrette diz que ela foi vítima de “múltiplas agressões físicas” nos bastidores do drama da CBS. A atriz, que saiu da série na semana passada depois de interpretar a técnica de laboratório forense Abby Sciuto por 15 temporadas, não compartilha detalhes, mas diz que “uma máquina de publicidade muito rica e muito poderosa” tem espalhado mentiras sobre ela e impondo que ela se mantenha ela em silêncio. Mas ela acrescenta: “Ele fez isso.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Emissora respondeu…

A CBS Television Studios, que produz NCIS, respondeu às acusações de Perrette em um comunicado ao site da Variety.

Mais de um ano atrás, Pauley veio até nós com uma preocupação no local de trabalho. Levamos o assunto a sério e trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro em todas as nossas séries. ”.

Perrette agradeceu ao estúdio pelo apoio, e por confirmar que sua história era verdadeira.

A atriz veio a público esclarecer sua saída após alguns tabloides publicarem que ela havia deixado a série para começar uma linha de produtos de beleza.

Leia mais: Personagem deixa NCIS após 15 anos; Saiba qual foi o seu final