Recorde: Renovada para 15ª temporada, Grey’s Anatomy vira a série mais duradoura da ABC

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Recorde de duração… 

Grey’s Anatomy recebeu neste sábado (21) a encomenda oficial para a 15ª temporada, e com isso ela se tornará a série de maior duração em sua emissora, ABC (via TV Guide).

Continua após a publicidade

O recorde anteriormente pertencia à The Adventures of Ozzie and Harriet, que durou 14 temporadas e foi exibida entre 1952 e 1966. Grey’s Anatomy também se equipara à E.R. – Plantão Médico, que até então detinha o título de maior drama médico da história da TV. Agora, ambas as séries terão 15 temporadas.

Será que Grey’s ultrapassará?

E sobre a audiência?

E só porque o show está chegando neste número de temporadas, não significa que está decaindo. Apesar de ter registrado os piores números de audiência da sua história, Grey’s Anatomy ainda é o drama número 1 da rede na demo de 18-49 e, de acordo com a ABC, aumentou o número total de espectadores na temporada passada, se tornando a temporada mais assistida de Grey’s Anatomy em quatro anos.

Grey’s Anatomy se junta à The Good Doctor, The Goldbergs, Modern Family e Roseanne como as séries renovadas da ABC para 2018-2019.

Leia maisSPOILER – Personagem de Grey’s Anatomy vai voltar e deverá levar Arizona embora

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours